Grêmio se dá bem e fatura quantia milionária com Luis Suárez

Grêmio se deu bem com a chegada de Suárez

Grêmio se deu bem com a chegada de Suárez (Foto: Alexandre Durão / Grêmio FBPA)

Além da vantagem dentro de campo, o Grêmio tem muitos motivos para vibrar com a presença de Luis Suárez. De acordo com as informações do departamento de marketing, o atacante já gerou cerca de R$ 10 milhões aos cofres gremistas. Mas se engana quem pensa que o valor é referente aos jogos. Toda a quantia veio apenas da venda de produtos alusivos ao camisa nove uruguaio.

O valor quase atinge a marca de um terço de todas as vendas realizadas pelas lojas do Imortal. Ao todo, o Grêmio vendeu 42 mil produtos ligados a Suárez. Porém, a lista não conta só com camisas. O clube preparou uma série de itens licenciados com a marca do atacante. Copos, chaveiros, bonecos, bonés, cachecóis, camisetas, cuias, garrafas térmicas e a linha retrô em celeste são algumas das opções.

GRÊMIO: VANTAGEM EM CAMPO!

Na noite da última quinta-feira (9), o Grêmio entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão. Atuando fora de casa, a equipe encarou o líder Botafogo e venceu por 4 a 3. Porém, o destaque ficou mesmo para Luis Suárez, que marcou três gols e comandou uma virada histórica dentro de campo. Assim, o triunfo gremista colocou o time na briga pela taça de campeão ao final da temporada.

Logo após brilhar no gramado, Luis Suárez concedeu entrevista ao canal sportv e comemorou o feito. Ele lembrou de sua vitoriosa carreira, mas citou o jogo do Grêmio contra o Botafogo como um dos mais especiais. Além disso, o camisa nove não quis falar sobre o futuro da carreira e nem sobre a disputa pelo título. Para ele, o Imortal tem que apenas desfrutar o momento.

Como foi a história, foi um jogo muito importante na minha carreira. Tenho muitos jogos na minha carreira com algo especial, esse é mais um para lembrar na minha longa e bonita carreira. Isso é o bonito do futebol. A torcida contrária saber que cada jogar briga em campo, mas reconhecer o trabalho“, disse Suárez.

Sair da versão mobile