Google: veja quais times foram os mais buscados em 2023

Google revelou a lista dos dez primeiros

Google revelou a lista dos dez primeiros (Foto: Victor Ferreira)

Com o fim do ano cada vez mais perto, o Google revelou quais termos ligados ao futebol tiveram maior crescimento em 2023. Assim, os times sauditas dominaram as primeiras posições do ranking. Com a contratação de Neymar, o Al Hilal liderou as pesquisas e viu o rival Al Nassr vir logo na sequência. Para completar o pódio, o Manchester City ficou com a terceira colocação.

Vale destacar que os números são referentes às pesquisas feitas no Brasil. Dessa forma, a lista ainda teve o Inter Miami em quarto, devido à contratação de Messi. Já a LDU ficou no quinto lugar e surpreendeu os amantes do futebol pela intensa busca. Por outro lado, os times brasileirão também marcaram presença no ranking. Em sexto, o Vitória, campeão da Série B, se tornou o clube mais buscado do país.

Enquanto isso, Nottingham Forest e West Ham vieram logo na sequência. Depois deles, o Fluminense ficou na nona posição e o Al Ittihad em décimo. Além do número de pesquisas no Brasil, o Google também revelou o ranking mundial. Nele, o Inter Miami liderou e foi seguido pelo Los Angeles Lakers, da NBA. Já o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, completou o pódio.

ALÉM DO GOOGLE!

Citado na lista do Google, o Vitória teve ano espetacular e segue agitando a torcida, que ganhou rara oportunidade de tomar uma decisão sobre o clube. Logo após receber uma proposta da empresa Fatal Model, a diretoria abriu uma votação para os sócios. Nela, eles podem escolher o que acham melhor para o Leão da Barra. Uma das opções é a venda do naming rights do Barradão para o site de acompanhantes. Por outro lado, a segunda opção gerou mais polêmica.

Isso porque a Fatal Model gostaria de mudar o nome do Vitória pelos próximos dez anos. Assim, o clube se chamaria Fatal Model Vitória. Para isso acontecer, a empresa pagaria cerca de R$ 200 milhões. Por outro lado, a venda do naming rights geraria ‘apenas’ R$ 100 milhões aos cofres do Leão da Barra. Diante do cenário citado, os sócios começaram a votar no site do clube.

Sair da versão mobile