Galvão Bueno sobre presidente da CBF: “Deveria sumir do futebol”

Galvão Bueno perdeu a paciência após o jogo

Galvão Bueno perdeu a paciência após o jogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já virou costume, Galvão Bueno divulgou vídeo nas redes sociais logo após a derrota do Brasil diante da Argentina. Bastante irritado e frustrado, o narrador não poupou palavras e detonou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. Assim, ele soltou o verbo e pediu para o dirigente sumir do futebol. Na visão do jornalista, o ano da seleção brasileira foi recheado de fracassos dentro de campo.

Tá tudo errado! Mais uma noite pra esquecer! Muito triste! Que vergonha! Um ano de derrotas, com a primeira vez com 3 derrotas seguidas, depois da primeira vez com duas derrotas seguidas, e a primeira vez com derrota em casa, a primeira vez com 4 jogos sem vitória! É um monte de primeira vez! Tá tudo errado!“, iniciou Galvão.

A CBF, com o senhor Ednaldo Rodrigues, que deve se imaginar o rei do futebol brasileiro. Mas se desentendeu até com o primeiro vice-presidente, o Rubens, presidente da Federação Carioca! Por mim, os dois poderiam dar as mãos e sumirem do futebol! Seria muito bom para o futebol brasileiro!“, disparou o narrador.

GALVÃO BUENO AVALIA BRIGA ANTES DO JOGO!

Por outro lado, Galvão Bueno comentou a briga generalizada que atrasou o início do clássico entre Brasil e Argentina. Para ele, a culpa é apenas da CBF. Porém, o narrador criticou os torcedores e também a polícia militar. Dessa forma, Galvão perdeu toda a paciência que já não tinha logo após a derrota da seleção.

As torcidas se enfrentando… depois chega a violência absurda e inexplicável da Polícia do Rio de Janeiro agredindo torcedores. E a culpa vai pra onde? A PM do Rio diz que a culpa vai para os organizadores. A CBF diz que apenas alugou o Maracanã e que a responsabilidade tinha que ser da administração local. Não é nada disso. A Culpa é da CBF. E, ao dizer CBF, tem nome. O nome é Ednaldo Rodrigues“, detonou.

Sair da versão mobile