Gabigol provoca Fluminense e detalha discussão com Marcelo

Gabigol falou sobre a rivalidade com o Fluminense

Gabigol falou sobre a rivalidade com o Fluminense (Foto: Reprodução/Podpah)

Em entrevista ao canal “Podpah”, Gabigol também relembrou a discussão que teve com Marcelo. No clássico entre Flamengo e Fluminense, ambos se provocaram e repercutiram nas redes sociais. Contudo, o atacante negou que tenha qualquer problema com o lateral e afirmou que respeita a história dele. Segundo ele, o que aconteceu foi apenas coisa de jogo e nada demais.

O Marcelo tem cinco Champions, mas eu tenho duas Libertadores, aqui é Brasil (risos). Eu joguei com ele na seleção e ele foi muito f*** comigo, sou fã, fã dele. Dentro de campo ele é Fluminense e eu sou Flamengo. A gente se estranhou, mas foi algo muito besta. Ele falou alguma coisa, e eu fiz assim (gesto levando a mão ao peito)“, detalhou Gabigol na entrevista.

E aí tem um dublador de mentira, pode ser que ele fale algumas coisas que são verdades, mas aquilo ali é mentira, mano. Ele inventa os bagulhos, que eu falei para o Marcelo: ‘Sou campeão da Copa do Brasil’… Você acha que sou retardado em falar isso para o Marcelo? Aí eu fiz assim provocando, ele levantou o short para mim brincando, a gente riu. Acho que falei para ele: ‘Você tá no Brasil, aqui não vale’“.

Aí ele foi e ganhou a Libertadores, mano. F*** também, pô. No Maracanã, bagulho foi f***. Marcelo é muito f***, e outra: curte um rapzinho. Falei com ele dentro do jogo uma vez: ‘Vai ter uma paradinha ali depois’. E ele: ‘Sério?’ Trocamos ideia, gosto muito do Marcelo. Sei que as pessoas querem polemizar, não teve nada demais. Mas eles têm uma Libertadores, só eu tenho duas“, provocou Gabigol.

GABIGOL VAI SAIR DO FLAMENGO?

Tenho mais um ano de contrato, mas no meio de 2024 estou livre. Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, está sendo muito f***, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, está sendo muito f***. Teve conversa da renovação, mas não foi assinada, e lido com a realidade“, contou Gabigol.

Sair da versão mobile