Flamengo: diretor do River Plate abre o jogo sobre Nico de la Cruz

Flamengo segue sonhando com Nico de la Cruz

Flamengo segue sonhando com Nico de la Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

Já se preparando para a temporada de 2024, o Flamengo tem mais um reforço perto de ser anunciado. Disposto a pagar a multa rescisória de R$ 80 milhões, o clube aguarda apenas a definição dos últimos detalhes para contratar o meia Nicolas de la Cruz. De acordo com as informações do site GE, as partes tentam se acertar em relação à cláusula de rescisão, comissão para intermediários e bonificações.

Por outro lado, o Flamengo já definiu que vai pagar a multa rescisória à vista. Assim, o clube quer se acertar primeiro com Nicolas de la Cruz para depois fazer o depósito da quantia ao River Plate. Vale destacar que o clube argentino não aceita negociar qualquer diminuição nos valores. Agora, a diretoria carioca espera definir os detalhes finais com o jogador para anunciar a contratação.

Mas Enzo Francescoli, diretor de futebol do River Plate, negou que tenha recebido qualquer contato pela venda de Nicolas de la Cruz. Segundo ele, o meia está feliz no clube argentino e sem se preocupar com o futuro. Porém, o dirigente também reconheceu que a saída do uruguaio pode sim acontecer devido ao grande destaque obtido por ele nas últimas temporadas.

Depende de quem quer. River não teve nenhuma oferta oficial ou concreta. Vejo ele todos os dias, ele está muito bem, muito feliz, se sente confortável. Sobre suposições, não gosto (de falar). Em futebol falamos mais do que o concreto. É óbvio que depois de seis anos e com o nível que ele tem, conosco e com a Seleção Nacional, algo pode acontecer“, disse o diretor do River Plate em entrevista à ESPN.

FLAMENGO QUER MAIS!

De férias dos gramados, o zagueiro Léo Ortiz está atento ao futuro da carreira. Capitão do Bragantino, ele entrou na mira do Flamengo na última semana e revelou o seu desejo para 2024. De acordo com as informações do site GE, o defensor entrou em contato com o Massa Bruta e pediu para ser negociado. Porém, ainda existe uma diferença no que o Rubro-Negro ofereceu e no que os paulistas querem.

Sair da versão mobile