Felipe Melo responde críticos e projeta Fluminense no Mundial

Felipe Melo projetou o desafio do Fluminense

Felipe Melo projetou o desafio do Fluminense (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Titular do Fluminense na temporada, o zagueiro Felipe Melo vai estar entre os onze na estreia da equipe no Mundial de Clubes. O duelo de semifinal acontece nesta segunda-feira (18), contra o Al Ahly, do Egito. A bola rola às 15h (horário de Brasília). Assim, o ex-volante projetou a participação do Tricolor no torneio e rebateu todas aquelas pessoas que sempre desconfiaram do time carioca.

Pouquíssimas pessoas acreditaram que nós poderíamos ser campeões da Libertadores e fomos porque trabalhamos em silêncio, com muita humildade, respeitando os nossos rivais, mas acreditamos que poderíamos vencer. São as três palavrinhas que costumo falar: sonhar, profetizar e realizar. Por que não? Eu estou sonhando. Todos os dias eu acordo“, revelou Felipe Melo.

Mas agora há pouco estava ali falando com meu Deus, pedindo, profetizando. Todo dia a gente vai para campo para poder realizar, treinar bastante. Ninguém treina mais que o Fluminense. Sobrenatural, a gente coloca na mão de Deus. Mas o Mundial ainda falta. O Mundial não tenho. Mas já tive oportunidade de jogar uma vez. A segunda vez, achei que fosse jogar, infelizmente não tive a oportunidade“, continuou o zagueiro.

FELIPE MELO PROJETA SEMIFINAL!

Não me surpreendeu em hipótese alguma. Eu vim para cá e tive oportunidade de jogar contra eles (pelo Palmeiras, na edição de 2020). Perdemos (nos pênaltis). Claro que foram momentos diferentes. No meio de uma pandemia. Tínhamos jogado muitos jogos no Brasil. Viemos e ficamos presos no hotel por causa da pandemia“, disse assim Felipe Melo ao analisar sobre o Al Ahly.

Não tivemos uma preparação adequada por causa da pandemia e dificultou bastante nosso trabalho. Mas não foi surpresa alguma. É uma equipe forte, considerada o Real Madrid da África. Tem ganhado muitos campeonatos importantes. Estão sempre no Mundial. Não é fácil. É muito difícil. Acabei de falar, vamos enfrentar o Real Madrid da África, é uma equipe muito forte“, projetou o defensor do Fluminense.

Sair da versão mobile