Endrick abre o jogo sobre primeira chance na seleção brasileira

Endrick falou sobre a oportunidade na seleção

Endrick tem apenas 17 anos de idade (Foto: Joilson Marconne / CBF)

Com apenas 17 anos, o atacante Endrick se apresentou pela primeira vez para atuar pela seleção brasileira principal. Convocado por Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina, a joia se mostrou pronta para ajudar. Assim, ele conversou com o canal oficial da CBF e projetou os primeiros jogos com a equipe. Sempre com muita personalidade, o jogador afirmou que entrega não vai faltar.

Fazia tempo que eu não voltava aqui (na Granja Comary). Isso aqui vai ser muito especial para mim. Mas espero ajudar a seleção. Agradeço a todos os envolvidos que estiveram comigo ao longo da carreira, agradeço a Deus e vou desfrutar bastante com meus companheiros, tirar proveito dessa seleção“, garantiu Endrick.

Não vão faltar entrega, alegria e felicidade. Espero poder trazer felicidade para vocês. Que a gente consiga a vitória nos dois confrontos para ajudar a Seleção a estar na próxima Copa do Mundo“, completou o atacante do Palmeiras.

ENDRICK CONVOCADO!

No último dia 6, o técnico Fernando Diniz fez mais uma convocação do Brasil para as Eliminatórias. Com 23 nomes e algumas surpresas, ele concedeu entrevista coletiva logo após a revelação dos convocados e explicou alguns pontos. O principal deles se tornou o fato de o atacante Endrick estar na lista. Encantado, o treinador se derreteu pela joia do Palmeiras.

Tem potencial para ser um daqueles grandes talentos, mas a gente não sabe se vai se concretizar ou não. A convocação é um prêmio. Nesse momento específico, ele vive seu melhor momento jogando contra as grandes equipes do país e conseguindo se sobressair“, disse Diniz em entrevista coletiva.

VEJA A LISTA!

Goleiros: Alisson, Bento e Lucas Perri;

Defensores: Emerson Royal, Carlos Augusto, Renan Lodi, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Bremer e Nino;

Meio-campistas: Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Joelinton, André, Raphael Veiga e Rodrygo;

Atacantes: Vinicius Jr, João Pedro, Pepê, Paulinho, Raphinha, Endrick, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

Sair da versão mobile