Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Djokovic se irrita na Copa Davis e manda torcida calar a boca

Número um do mundo ficou bastante incomodado com a postura dos torcedores

Djokovic respondeu a pressão da torcida
Djokovic respondeu a pressão da torcida (Foto: Reprodução/Twitter X)

Na manhã desta sexta-feira (24), o astro Novak Djokovic viveu momento tenso na disputa da Copa Davis. Pelas quartas de final, ele representou a Sérvia e encarou a Grã-Bretanha. Porém, um fato chamou atenção além da vitória do número um do mundo diante de Cameron Norrie. Irritado com a postura de alguns torcedores britânicos durante sua entrevista, Djoko disparou contra eles.

Aprendam a respeitar os jogadores, aprendam a se comportar! Calem-se! Fiquem quietos!“, detonou Djokovic em recado direto aos torcedores. Já mais calmo, ele explicou o que aconteceu dentro de quadra e deu detalhes do motivo para ter se irritado. Por outro lado, o astro do tênis mundial reconheceu que a pressão das arquibancadas na Copa Davis é normal e tem que ser suportada.

Foi desrespeitoso, mas é algo para que você tem de estar preparado em uma Copa Davis. Eu estava tentando conversar, e eles começaram a tocar bateria de propósito para que eu não falasse. Tentaram me irritar durante toda a partida. É normal que às vezes os torcedores ultrapassem os limites e no calor do momento você também reaja, e de certa forma mostre que não permite esse comportamento. Eles podem fazer o que quiserem, mas vou responder. Foi o que aconteceu“, explicou Djokovic.

DJOKOVIC CAMPEÃO!

No último final de semana, Novak Djokovic voltou a brilhar e conquistou o título do ATP Finals. Essa se tornou a sétima vitória do sérvio na história do torneio. Assim, ele virou o maior vencedor da competição. Na grande final, o tenista encarou o italiano Jannik Sinner e venceu por dois sets a zero – duplo 6/3. Logo após o triunfo histórico, Djoko falou com a imprensa e vibrou com a temporada.

Muito, muito orgulhoso. Quatro dos cinco torneios (grandes)… para ser honesto, não poderia pedir mais. É uma grande recompensa pelo que minha equipe e eu passamos neste ano, sendo um dos anos de maior sucesso que já tive na minha carreira“, disse Novak Djokovic, pouco tempo depois de conquistar o título.

Porém, Djokovic não quer parar por aí. Aos 36 anos de idade, o tenista completou 400 semanas como número um do mundo e ainda quer mais. Segundo ele, o objetivo agora é conquistar os quatro Grand Slams da temporada, além da medalha olímpica. Para o sérvio, a parte física tem o ajudado bastante dentro de quadra.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile