Di María se irrita e cospe em torcedor do Brasil durante confusão

Di María cuspiu em torcedor

Di María cuspiu em torcedor (Foto: Reprodução/Twitter X)

Um dia depois do clássico entre Brasil e Argentina, o atacante Di María virou tema nas redes sociais. Isso porque uma imagem viralizou e gerou enorme polêmica. Assim, um vídeo gravado pelo influenciador Matheus Gonze mostrou o camisa sete cuspindo na direção de um torcedor brasileiro. O momento aconteceu logo após a decisão de Messi de ir para o vestiário durante a briga nas arquibancadas.

Porém, Di María reagiu a um episódio anterior. Na imagem, o atacante recebeu uma chuva de cerveja. Assim, ele respondeu e cuspiu na direção da arquibancada. Como esperado, a atitude gerou revolta nos torcedores, mas nenhum outro problema aconteceu. O vídeo ainda mostrou a saída do goleiro Emiliano Martínez. Também provocado, ele apenas retrucou com palavras.

ALÉM DE DI MARÍA!

Brigas, expulsão, vaias e muito mais. Só assim para começarmos o resumo de tudo aquilo que aconteceu no clássico entre Brasil e Argentina. Ainda antes do início da partida, os torcedores das duas seleções entraram em conflito e geraram cenas de guerra no Maracanã. Assim, a polícia militar entrou em ação e reprimiu apenas os argentinos, o que causou enorme revolta nos jogadores.

Por conta do episódio, a Argentina se retirou de campo e esperou a situação se acalmar. Logo após tudo se resolver, os jogadores voltaram ao jogo e venceram por 1 a 0. Porém, o foco do clássico ficou nas arquibancadas e no motivo para que não tenha existido uma separação das torcidas. Vale destacar que a CBF vendeu ingressos apenas para setores mistos, sem espaço reservado aos visitantes.

Já dentro de campo, o clima ficou bastante quente e com várias brigas. Com entradas duras, Brasil e Argentina pareciam jogar uma pelada. Sem se preocupar com a parte tática, as seleções se entregaram de corpo e alma, literalmente. Mão no rosto, pisão no tornozelo, xingamentos e empurrões foram cenas frequentes no clássico. Mesmo assim, a partida teve apenas um jogador expulso.

Sair da versão mobile