Dana White abre o jogo sobre futuro de Jon Jones no UFC

Dana White falou sobre Jon Jones

Dana White falou sobre Jon Jones (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de adiar a luta principal que aconteceria no UFC 295, Dana White afirmou que vai realizar o encontro entre Jon Jones e Stipe Miocic. O duelo entre eles estava marcado para o dia 11 de novembro, mas o atual campeão peso-pesado sofreu grave lesão. Assim, o presidente do UFC decidiu tirar Miocic do card e marcar o confronto para outra data. Porém, o desejo dos fãs é outro.

Isso porque a organização adiou a luta de Jon Jones e a substituiu com o duelo entre Tom Aspinall e Sergei Pavlovich pelo título interino dos pesados. No entanto, a grande atuação de Aspinall, que nocauteou o rival, fez com que boa parte dos fãs solicitasse a entrega do cinturão linear para o lutador. Mas a ideia não caiu nada bem nos ouvidos de Dana White, que comentou a possibilidade.

A luta [de Jon Jones] com Stipe tem que acontecer. Esses dois caras merecem. Você tem o maior lutador de MMA de todos os tempos contra o maior peso-pesado de todos os tempos. Eles conquistaram isso. Esses dois querem lutar entre si, e isso vai acontecer. Quem quer que ganhe, veremos o que eles decidirão depois de fazer isso, aí vamos em frente“, garantiu Dana White em entrevista coletiva.

ALÉM DE DANA WHITE!

Neste final de ano, a lutadora Ailín Pérez venceu Lucie Pudilova no card do UFC Vegas 82. Até aí tudo bem e sem grandes novidades. Porém, a argentina decidiu comemorar de uma forma um tanto quanto inusitada. Logo após a luta, ela anunciou que liberou a assinatura grátis para sua conta no OnlyFans. A novidade foi revelada ainda na entrevista coletiva depois do evento.

O ‘flow’ não está a venda. Talvez ele (Strickland) não nasceu para ter um OnlyFans, sinto muito. Todas as coisas onde eu, Ailín Pérez, aproveito, faço obviamente o que me convém. E se inscrevam no meu OnlyFans porque por enquanto a conta está gratuita. E o meu OnlyFans não é pornografia, é arte. Todos os inscritos podem comprovar isso“, declarou a lutadora logo após o UFC Vegas 82.

Sair da versão mobile