Copa do Brasil: Gabigol fica só no beijinho e São Paulo atropela Fla

Após derrota do Fla, Gabigol manda beijo para Dorival (Foto: Reprodução/TV)

Após derrota do Fla, Gabigol manda beijo para Dorival (Foto: Reprodução/TV)

Ah, o futebol, sempre nos surpreendendo com suas reviravoltas! Neste domingo (17), o São Paulo e o Flamengo protagonizaram um espetáculo digno de cinema na primeira partida da final da Copa do Brasil de 2023. No palco sagrado do futebol brasileiro, o Maracanã, a galera se reuniu para essa batalha épica.

Imagine só: mais de 67 mil torcedores, a maioria rubro-negra, criando aquele clima quente e fervoroso. Mas adivinha quem se sentiu confortável no quintal alheio? O São Paulo, é claro! No primeiro tempo, o Tricolor parecia estar com a senha certa para o espetáculo. Com o argentino Calleri como astro, eles mostraram que a casa era deles, dominando a partida e marcando aquele golzinho maroto aos 45 minutos. Calleri, de cabeça, mostrou que não estava para brincadeira.

No segundo tempo, o Flamengo acordou da soneca com um café bem forte, especialmente com a entrada do meia Éverton Ribeiro. As jogadas começaram a esquentar, e até teve um momento tenso com uma cabeçada do centroavante Pedro que quase virou sinfonia para o Fla, mas Pablo Maia, o goleiro, mostrou que não tava para fiascos.

E lá estava o São Paulo também, não só se defendendo, mas criando suas chances. O meia tricolor Alisson quase fez um golaço, mostrando que o talento estava presente de ambos os lados. Fica a expectativa para o próximo domingo (24), quando o Morumbi será palco da grande batalha final. Quem será o grande campeão? Só o tempo (e mais alguns gols) dirão! Preparem as pipocas, porque essa saga promete muita emoção e chutes certeiros. ⚽?

Sair da versão mobile