Coordenador do Santos revela indisciplina de atletas: “Fiquei p***”

Coordenador do Santos, Gallo detonou atletas

Coordenador do Santos, Gallo detonou atletas (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Logo após o rebaixamento para a Série B, o coordenador do Santos, Alexandre Gallo, conversou com a imprensa e soltou o verbo. Em entrevista coletiva, ele confirmou a indisciplina de Marcos Leonardo e Jean Lucas. Muito incomodado, o dirigente disparou contra os jogadores e revelou que o caso abalou o vestiário. Por outro lado, Gallo negou que tenha sido xingado pelo camisa nove.

Acho que o que foi negativo é que temos uma relação excelente com os atletas e não consigo entender o que aconteceu na antevéspera de um jogo tão importante como contra o Athletico. Isso eu sinto muito. Talvez tenha sido uma falta de equilíbrio da parte deles, que causou um desconforto, um desgaste muito grande num momento delicadíssimo nosso“, disparou o coordenador do Santos.

Sem dúvida, abalou o time. Foi uma situação atípica, você ter dois atletas chegando atrasados no momento da nossa viagem. Ouvi que o Santos tinha outros atletas que chegavam atrasados. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Em nenhum momento tivemos outro tipo de indisciplina. Sem dúvidas, causou um abalo, porque você gasta energia nesse sentido“, reclamou Gallo.

MAIS COORDENADOR DO SANTOS!

Os jogadores chegaram atrasados, foram multados e já comunicamos os seus representantes e vida que segue. Temos algumas situações internas que não queremos externar, procuramos respeitar os nossos profissionais, aconteceu um erro e a correção imediata. Em nenhum momento o Marcos Leonardo me xingou. Ele sempre foi respeitoso, independentemente do que aconteceu“, afirmou o dirigente.

É uma coisa muito nossa, vou te falar uma coisa: tivemos o respeito desse grupo, o trabalho. Só essa questão de sexta-feira me incomodou bastante. Porque não era a hora disso tudo acontecer, disso tudo vazar. O Santos é um time que eu trabalhei em muitos clubes grandes, e aqui vaza tudo. Só que tem coisas que não podem acontecer, não pode vazar“, detonou o coordenador de futebol do Santos.

Sair da versão mobile