Champions League em ação; veja onde assistir aos jogos

Champions League encerra a disputa da quinta rodada

Champions League encerra a disputa da quinta rodada (Foto: Reprodução/Twitter X)

Na tarde desta quarta-feira (29), a Champions League encerra a disputa da quinta rodada da fase de grupos com mais oito jogos. No grupo A, por exemplo, o Manchester United joga a vida contra o Galatasaray, fora de casa. Em caso de derrota, o time inglês dá adeus ao torneio. Já os turcos podem se classificar se conquistarem a vitória. Enquanto isso, o Bayern cumpre tabela com o Copenhagen.

Falando do grupo B, o Arsenal joga em casa para confirmar a classificação diante do Lens. Porém, o time francês também segue vivo. Para completar a chave, o Sevilla tenta evitar a eliminação precoce contra o PSV, que luta por vaga nas oitavas de final. Em caso de derrota, os espanhóis estarão eliminados da Champions League. Dessa forma, a rodada promete muitas emoções.

Completando os cenários, o Real Madrid lidera o grupo C e já está classificado, mas entra em campo contra o Napoli para garantir a liderança. Já os italianos precisam da vitória para confirmar a vaga no mata-mata. Para isso, a equipe pode até empatar e torcer por um tropeço do Braga diante do Union Berlin. Ambos ainda têm chances de avançar à próxima fase da Liga dos Campeões.

Para fechar, o grupo D já tem as duas equipes classificadas. No entanto, Real Sociedad e Inter de Milão seguem na briga pela liderança. Enquanto os espanhóis vão enfrentar o RB Salzburg, os italianos pegam o Benfica. Ambos têm dez pontos na tabela. Diante dos cenários apresentados, a Champions League terá transmissão ao vivo da TNT Sports, do Space e da HBO Max.

RESUMO DA CHAMPIONS LEAGUE!

Na manhã desta quarta-feira (29), o resumo da Champions League chega com mais quatro equipes classificadas às oitavas de final. Com metade da quinta rodada já disputada, Borussia Dortmund, Lazio, Atlético de Madrid e Barcelona garantiram seus espaços no mata-mata. Por outro lado, o PSG se complicou na tabela e vive drama antes da partida decisiva da fase de grupos.

Sair da versão mobile