CBF responde John Textor após acusações de “corrupção”

CBF vai denunciar John Textor na Justiça

CBF vai denunciar John Textor na Justiça (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Depois de observar as acusações de John Textor, dono do Botafogo, a CBF decidiu entrar com uma ação criminal contra o americano. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a decisão partiu do presidente Ednaldo Rodrigues. Por outro lado, a entidade optou por não se manifestar ou responder as falas do dirigente. Além disso, o influenciador Felipe Neto também será cobrado na Justiça.

Logo após a derrota surpreendente do Botafogo, o empresário John Textor se revoltou com a arbitragem. Dono da SAF do clube carioca, ele reclamou bastante de Bráulio da Silva Machado. O americano ainda pediu a renúncia do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Vale destacar que o Glorioso chegou a abrir três gols de vantagem diante do Palmeiras, mas levou a virada para 4 a 3.

Isso precisa mudar. Ednaldo, você precisa renunciar pelo bem do jogo. Isso precisa acabar. Isso é roubo, me multa. Você não pode me expulsar, é meu estádio, eu vou continuar aqui. Isso é roubo…acontecendo agora… me multe…mas demita-se!“, disse o irritado John Textor em entrevista ao canal Premiere depois do jogo.

Por outro lado, Textor ainda fez sinal de dinheiro ao árbitro após o final da partida. A principal reclamação do americano é referente à expulsão de Adryelson, que gerou muitas dúvidas. Depois de ver o lance no VAR, Bráulio decidiu dar o cartão vermelho ao jogador e deixar o Botafogo com um a menos. A partir disso, o Palmeiras reagiu e concretizou a virada dentro de campo.

NÃO FOI SÓ JOHN TEXTOR QUE ATACOU A CBF…

Além do dono do Botafogo, o influenciador Felipe Neto também se manifestou contra a CBF após o jogo da equipe contra o Palmeiras. Nas redes sociais, o youtuber disparou contra a entidade máxima do futebol brasileiro. Confira o que ele falou: “CBF é uma entidade corrupta, bandida e safada!“.

Sair da versão mobile