Casagrande detona Diniz após derrota do Brasil: “Arrogante”

Casagrande perdeu a paciência com Diniz

Casagrande perdeu a paciência com Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após mais uma derrota do Brasil, o comentarista Walter Casagrande Jr perdeu a paciência com Fernando Diniz. Em seu blog no portal UOL Esporte, ele disparou críticas ao treinador da seleção brasileira. O título da matéria trouxe duras palavras contra o comandante brasileiro. “Arrogante e teimoso, Diniz tem feito a seleção dar apenas vexame“. Assim, Casão soltou o verbo.

Depois que estava 2 a 1 para a Colômbia, Diniz se perdeu completamente e começou a fazer aquelas suas loucuras habituais que costuma realizar em clubes e acha que pode fazer na seleção brasileira só com três dias de treinamento. Só para avisar o Sr. Fernando Diniz que, pela primeira vez na história, depois de cinco rodadas, estamos atrás da Venezuela“, opinou Casagrande.

E por favor, não venha dizer que não existe mais bobo no futebol, porque existe sim e somos nós. Estamos passando vexames atrás de vexames, e Fernando Diniz está completamente perdido. Falar depois de vencer é muito fácil, Diniz. Tente explicar isso para milhões de brasileiros que estão desiludidos e com vergonha da seleção brasileira“, completou o experiente comentarista.

CASAGRANDE DETONOU DINIZ!

Depois de mais um resultado negativo do Brasil, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e desabafou. Porém, ele surpreendeu ao analisar o momento da equipe nas Eliminatórias. Com duas derrotas seguidas, a seleção brasileira caiu para o quinto lugar na tabela. Mas o treinador não quis criticar os jogadores e afirmou que viu coisas positivas na partida contra a Colômbia.

A gente não jogou em bloco baixo em nenhum momento. Poderíamos ter feito o segundo, o terceiro e não fizemos. Em alguns momentos, a gente teve que baixar o bloco, porque a Colômbia foi colocando jogadores de frente e precisava marcar ao menos o gol de empate. A gente tinha que ter baixado de uma maneira mais efetiva e evitar os cruzamentos. Marcar melhor em linha baixa para evitar os cruzamentos e os gols que a gente sofreu“, avaliou Fernando Diniz.

Sair da versão mobile