Pronto para o jogo decisivo do ano, o atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (1). Obviamente, a final da Libertadores esteve presente em quase todas as perguntas. Sempre muito tranquilo e sincero, Cano ressaltou a ótima temporada do Fluminense. Por outro lado, o argentino se mostrou preocupado antes do duelo contra o Boca Juniors.
“Acho que tenho que estar dentro de campo e poder jogar essa final o mais concentrado possível sabendo que não vai ser nada fácil. Tanto Boca quanto Fluminense querem ganhar essa Libertadores. Mas temos que tomar muito cuidado com tudo isso. São 90 minutos muito intensos“, projetou Cano.
“O time fez um trabalho muito bom para chegar nessa final. A gente merece por todo o trabalho desse ano. Quando estamos em campo nos matamos e entregamos tudo pelo companheiro. Não sabia que chegaríamos na final, mas pouco a pouco, quando foram passando as rodadas fomos nos preparando. Seria lindo poder conquistar essa taça que todos os torcedores querem e eu também“, continuou o atacante.
VOLTAMOS A CAMPO NO SÁBADO, DIA 4 DE NOVEMBRO DE 2023, NO MARACANÃ, CONTRA O BOCA JUNIORS-ARG PELA GRANDE FINAL DA @LIBERTADORESBR! #VamosTricolores pic.twitter.com/0v1C4A6pul
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 1, 2023
CANO PROJETA FESTA DA TORCIDA!
Ainda na entrevista coletiva, Cano falou sobre a festa que o Maracanã vai receber neste sábado (4). No entanto, o atacante reconheceu a força do Boca Juniors e de seus torcedores, mas demonstrou confiança no trabalho do Fluminense.
“Vai ser lindo poder jogar contra o Boca na nossa casa com uma parte da torcida do Boca e outra nossa. Sabemos tudo que representa e vai ser uma honra muito grande poder partilhar esse momento com eles. Mas vamos desfrutar muito desse momento que vai ser único e ficará marcado na história de cada tricolor“, disse ele.
“Acho que é continuar fazendo o que Fernando pede. Sempre jogamos do mesmo jeito e nessa final não vamos trocar. Sabemos como joga o Fluminense, que se impõe e vai buscar o gol o tempo todo. Nossa característica de jogo não vai mudar“, avisou.