Na madrugada da última terça-feira (7), a influenciadora Bruna Biancardi recebeu a informação de que sua casa se tornou alvo de bandidos. De acordo com as informações do site R7, a mãe de Mavie não estava no local, mas seus pais estavam. Ambos tiveram as mãos amarradas pelos criminosos, enquanto o roubo praticado pela quadrilha acontecia em um condomínio de Cotia, em São Paulo.
Ainda segundo a publicação, a Guarda Civil Metropolitana prendeu um dos suspeitos no crime. Ele é um morador do condomínio e facilitou a entrada da quadrilha no local. Segundo as autoridades, os bandidos estavam armados e chegaram a perguntar sobre Bruna e Mavie. Ambas estavam fora de casa, visto que a pequena completava um mês de vida na última segunda-feira (6).
Desde então, Bruna Biancardi vem sendo alvo de diversas especulações não só em relação ao assalto, mas também sobre Neymar. Nesta semana, o colunista Thiago Sodré informou que a influenciadora teria assinado um acordo com o atacante para receber R$ 200 mil por mês como pensão. Por outro lado, ela não poderia falar nada que prejudicasse a imagem do camisa dez.
Bruna Biancardi nega a existência de um “acordo milionário” entre ela e Neymar. ✨ pic.twitter.com/4QLS58gopD
— Santhos ?️?✨ (@san_thosed) November 8, 2023
BRUNA BIANCARDI SE PRONUNCIA!
Ao ver a informação, Bruna se pronunciou através de sua assessoria. “Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas“, afirmou o texto publicado pela influenciadora.
Sobre o assalto, ela também falou: “O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor“.
“Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão“, pediu Bruna no texto publicado por sua equipe.