Brittney Palmer, ring girl do UFC, se aposenta após 16 anos

Brittney Palmer fez o anúncio antes do UFC 296

Brittney Palmer fez o anúncio antes do UFC 296 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 16 anos de trabalho no UFC, Brittney Palmer decidiu se aposentar da função de ring girl. O anúncio oficial aconteceu na véspera do UFC 296, que foi o último evento da modelo. Assim, durante a 15ª edição anual do World MMA Awards, premiação considerada o “Oscar do MMA“, a vencedora do prêmio de Ring Girl do Ano confirmou a decisão e comunicou os seguidores.

Estou realmente honrada em aceitar este prêmio. Obrigada ao UFC, Fighter’s Only e a todos os fãs que votaram por mim. Bem, não há melhor momento para dizer isto. Mas após 16 anos com o UFC, eu decidi me aposentar. Este fim de semana será meu último evento, e estou absolutamente grata por esta experiência inesquecível“, confirmou Brittney Palmer, a ring girl mais famosa do UFC.

ALÉM DE BRITTNEY PALMER!

Depois de adiar a luta principal que aconteceria no UFC 295, Dana White afirmou que vai realizar o encontro entre Jon Jones e Stipe Miocic. O duelo entre eles estava marcado para o dia 11 de novembro, mas o atual campeão peso-pesado sofreu grave lesão. Assim, o presidente do UFC decidiu tirar Miocic do card e marcar o confronto para outra data. Porém, o desejo dos fãs é outro.

Isso porque a organização adiou a luta de Jon Jones e a substituiu com o duelo entre Tom Aspinall e Sergei Pavlovich pelo título interino dos pesados. No entanto, a grande atuação de Aspinall, que nocauteou o rival, fez com que boa parte dos fãs solicitasse a entrega do cinturão linear para o lutador. Mas a ideia não caiu nada bem nos ouvidos de Dana White, que comentou a possibilidade.

Aspinall poderia lutar novamente. Não sei. Vamos ver como isso se desenrola no ano que vem, mas Jones e Miocic (se enfrentarão), ambos merecem. Jon Jones se machucou. Não há nada que ele possa fazer sobre isso. Veremos o que acontece em 2024. Se Aspinall quiser lutar antes dessa luta, por que não? Por que não deixá-lo defender (o título interino)?“, questionou Dana White.

Sair da versão mobile