Brasileirão: Palmeiras com as mãos na taça e drama no Z-4

Brasileirão: Palmeiras está muito perto de ser campeão

Brasileirão: Palmeiras está muito perto de ser campeão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Na manhã desta segunda-feira (4), o resumo do Brasileirão chega com muitas novidades sobre a penúltima rodada. Com os objetivos bem traçados, as equipes seguem lutando dentro de campo, mas o título já parece estar definido. Logo após o triunfo por 1 a 0 diante do Fluminense, o Palmeiras colocou as duas mãos na taça. Assim, o Verdão pode até perder no jogo decisivo e ser campeão.

Isso porque o Atlético-MG e o Flamengo, os únicos que ainda sonham com o título, vão ter que tirar enorme diferença no saldo de gols. Enquanto o Galo tem que vencer na última rodada por 8 a 0, o Rubro-Negro precisa de uma diferença de 16 gols. Além da missão quase impossível, eles precisam de uma derrota do Palmeiras. Dessa forma, o título já está nas mãos do Verdão e resta apenas confirmar.

Apesar da distância rumo ao título, Atlético-MG e Flamengo venceram na rodada. O Galo derrotou o São Paulo por 2 a 1, e os cariocas superaram o Cuiabá com o mesmo placar. Ainda falando da parte de cima da tabela, o Botafogo empatou com o Cruzeiro e deu adeus ao sonho de ser campeão. Por outro lado, o Grêmio venceu o Vasco e assumiu a quarta posição, deixando o Glorioso fora do G-4.

BRASILEIRÃO: DRAMA NO Z-4!

Falando da parte de baixo da tabela, Bahia, Vasco e Santos são os times que ainda lutam contra o rebaixamento. Com o empate na rodada, o Cruzeiro se livrou do risco, assim como o Corinthians, que mesmo sendo derrotado comemorou a permanência na Série A. Por outro lado, o Esquadrão perdeu por 3 a 2 diante do América-MG e continuou dentro da zona da confusão.

Já o Vasco perdeu para o Grêmio e também viu o Santos ser atropelado pelo Athletico-PR. Assim, os três times lutam por duas vagas na Série A. Quem tem a vantagem é o Peixe, que soma 43 pontos. Enquanto isso, os cariocas têm 42 e precisam torcer contra o Bahia na última rodada.

Sair da versão mobile