Brasil x Argentina: onde assistir ao jogo da Copa do Mundo sub-17

Brasil x Argentina agita quartas de final da Copa do Mundo sub-17

Brasil x Argentina agita quartas de final da Copa do Mundo sub-17 (Foto: Leto Ribas/CBF)

Na manhã desta sexta-feira (24), Brasil x Argentina agita a Copa do Mundo sub-17. Em jogo válido pelas quartas de final, as equipes entram em campo a partir das 09h (horário de Brasília). A partida acontece na cidade de Jacarta, na Indonésia. Dessa forma, os rivais pisam no gramado de olho apenas na vitória para garantir vaga na semifinal. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação.

Na véspera da partida, o meia Dudu projetou o embate contra a Argentina e se mostrou ansioso para entrar em campo. Apesar de elogiar os rivais, ele afirmou que a seleção brasileira se preparou muito bem para o confronto. Por outro lado, a joia do Athletico-PR reconheceu que o nervosismo e a ansiedade podem atrapalhar as ações dos jogadores dentro das quatro linhas.

Um clássico. O time deles tem muita qualidade, mas o nosso também tem. Estamos pensando etapa a etapa. Primeiro na Argentina, só depois na semifinal e, passando da semifinal vamos pensar na final. Não só contra a Argentina, mas em qualquer jogo de Copa do Mundo, é normal a ansiedade, aquele nervosismo. Mas dentro de campo é fazer o que estamos acostumados a fazer. Temos que saber lidar e transformar toda ansiedade e nervosismo em concentração“, disse Dudu ao site GE.

No passado, na França, vencemos por 2 a 1, jogo pegado. Neste ano, no Sul-Americano, ganhamos por 3 a 2, outro jogo muito apertado. É sempre assim. Contra eles é sempre jogo difícil. Tem um gostinho diferente por ser clássico, toda a mística e um estilo de jogo totalmente diferente“, completou o meio-campista.

BRASIL X ARGENTINA: ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR!

Brasil: Philipe Gabriel; Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata e Esquerdinha; Guilherme Batista, Sidney e Dudu; Rayan, Estevão e Kauã Elias.

Argentina: Florentín; Gorosito, Giménez, Tobías Palacio e Ontivero; Gerez, Valentino Acuña e Claudio Echeverri; López, Agustín Ruberto e Ian Subiabre.

Onde assistir: sportv e Cazé TV (09h)

Sair da versão mobile