Brasil define time titular para encarar a Colômbia nas Eliminatórias

Brasil terá Vinicius Jr como titular na partida

Brasil terá Vinicius Jr como titular na partida (Foto: Joilson Marconne / CBF)

Pronto para mais um desafio nas Eliminatórias, o Brasil já definiu qual será o time titular para a partida contra a Colômbia. Sem o craque Neymar, o atacante Rodrygo terá a missão de armar a equipe, visto que vai atuar como camisa dez. Assim, o trio de ataque formado por Fernando Diniz conta com Vinicius Jr, Gabriel Martinelli e Raphinha, que voltou de lesão recentemente.

No restante do time, Diniz pouco alterou as peças. Por outro lado, o treinador da seleção brasileira teve que suprir a ausência de alguns lesionados. Alisson será o goleiro titular na falta de Ederson, que machucou o pé. Enquanto isso, o meio-campo terá a presença de André. O volante do Fluminense substitui o capitão Casemiro, que deve voltar a jogar apenas no ano que vem.

Dessa forma, o Brasil vai entrar em campo para encarar a Colômbia com a seguinte escalação: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli. A bola rola para a partida nesta quinta-feira (16), a partir das 21h (horário de Brasília). A TV Globo e o sportv transmitem as emoções do jogo ao vivo.

DINIZ PROJETOU JOGO DO BRASIL!

Sobre o duelo contra a Colômbia, Diniz elogiou bastante os últimos resultados obtidos pelo rival. Mas ele garantiu que a seleção brasileira estará pronta para bater de frente. Ao comentar o período de treinos, o treinador afirmou gostar do que viu e projetou boas atuações do Brasil nas rodadas das Eliminatórias.

É um time que ganhou projeção no cenário mundial. Um dos rivais mais difíceis na América do Sul. Tem pontuado bem e jogado com muita competitividade. Muito calor, apoio da torcida. Estudamos muito e estamos preparados. A preparação aqui está sendo ótima, jogadores entendendo o que a gente quer. Vai acumulando os conhecimentos táticos, e as conexões humanas aumentam. Esperamos elevar o nível do nosso jogo nesses dois jogos“, finalizou Diniz.

Sair da versão mobile