Botafogo: Tiago Nunes rebate fala de Diego Costa sobre “oba-oba”

Botafogo: Tiago Nunes não concordo com Diego Costa

Botafogo: Tiago Nunes não concordo com Diego Costa (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com mais um empate na temporada, o Botafogo deu adeus à chance de título depois de abrir 14 pontos na liderança. Questionado sobre o motivo para tamanho fracasso, o atacante Diego Costa citou o clima de “oba-oba” dentro do elenco. Porém, o treinador Tiago Nunes não gostou e rebateu o espanhol. Segundo o técnico, os jogadores nunca deram indícios de ter tal sentimento.

Posso falar desde a minha chegada e não houve esse clima de oba-oba, porque eu não iria permitir. O Diego foi muito profissional com a gente, esteve muito bem, teve uma lesão que atrapalhou. Desde a minha chegada não houve esse clima, não posso falar do que aconteceu antes. Conhecendo os profissionais que aqui estão, creio que não houve isso. Creio que faltou experiência“, avaliou Tiago Nunes.

Hoje, a gente cumpriu o 10º jogo sem vencer, mas não foi algo exclusivo do Botafogo. O Atlético-MG teve um momento igual, reverteu e chega com chances de título na última rodada. Espero que o que se passou agora sirva de lição para a próxima temporada para que não se repita isso. Não só para a torcida, mas para o clube. Que se blinde e nunca se crie esse clima que o Diego falou“, disse o treinador.

BOTAFOGO FORA DO G-4!

Nesta segunda-feira (4), o resumo do Brasileirão chega com muitas novidades sobre a penúltima rodada. Com os objetivos bem traçados, as equipes seguem lutando dentro de campo, mas o título já parece estar definido. Logo após o triunfo por 1 a 0 diante do Fluminense, o Palmeiras colocou as duas mãos na taça. Assim, o Verdão pode até perder no jogo decisivo e ser campeão.

Apesar da distância rumo ao título, Atlético-MG e Flamengo venceram na rodada. O Galo derrotou o São Paulo por 2 a 1, e os cariocas superaram o Cuiabá com o mesmo placar. Ainda falando da parte de cima da tabela, o Botafogo empatou com o Cruzeiro e deu adeus ao sonho de ser campeão. Por outro lado, o Grêmio venceu o Vasco e assumiu a quarta posição, deixando o Glorioso fora do G-4.

Sair da versão mobile