Botafogo perde para o Vasco e se complica no Brasileirão

Botafogo se complicou no clássico carioca

Botafogo se complicou no clássico carioca (Foto:

Na noite da última segunda-feira (6), o Botafogo entrou em campo e encarou o rival Vasco na 32ª rodada do Brasileirão. De olho na briga pelo título, o Glorioso deixou a desejar, perdeu por 1 a 0 e se complicou de vez. Assim, a equipe ficou com os mesmos pontos do Palmeiras, mas ainda com um jogo a menos. Porém, a fase dentro das quatro linhas é o que mais preocupa o torcedor.

Logo após a derrota no clássico, o técnico Lúcio Flávio concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado. Na visão dele, o Botafogo encarou adversários que estavam precisando muito da vitória. Por isso, a equipe encontrou dificuldades para aplicar seu melhor futebol. Por outro lado, o treinador cobrou os jogadores e afirmou que não se pode mais errar daqui para frente.

A partir do momento que você não consegue ganhar, automaticamente fica estagnado. Sabíamos das partidas que teríamos. Jogos complicados. Adversários correndo atrás de algo que a longo dessa trajetória o Botafogo conseguiu impor uma distância boa, que agora acabamos perdendo. É um momento que ninguém está satisfeito, os jogadores não estão, nós como clube não estamos. No jogo contra o Grêmio não poderemos mais cometer esses erros“, disse Lúcio Flávio.

O torcedor por muitas rodadas saiu sorrindo porque o time venceu, muitos choraram até mesmo de alegria, e hoje é óbvio que em razão de mais uma derrota ninguém vai sair daqui do estádio satisfeito. Os jogadores também não saíram satisfeitos e todos são cientes dessa necessidade urgente de mudança“, completou.

BOTAFOGO QUER SE RECUPERAR!

Ainda na coletiva, Lúcio Flávio destacou o ânimo dos jogadores para sair da situação ruim. “O que chamou muita atenção no vestiário foi justamente essa questão dos jogadores tentando colocar para cima um ao outro, porque são eles que vieram até agora, trouxeram o Botafogo, e colocar novamente no trilho para buscar essa condição. Nós, que estamos aqui, confiamos e muito, porque sabemos do potencial do nosso grupo, do nosso elenco. Temos mais sete jogos pela frente“.

Sair da versão mobile