Botafogo: filho de Tiquinho Soares recebe cobranças de torcedores

Botafogo: filho de Tiquinho desabafou

Botafogo: filho de Tiquinho desabafou (Foto: Reprodução/Instagram)

A fase ruim do Botafogo segue repercutindo muito entre os torcedores. Obviamente, a derrocada na briga pelo título ainda vem machucando os apaixonados pelo clube. Assim, algumas pessoas se sentem no direito de cobrar os jogadores nas redes sociais. Mas o problema é que isso tem chegado nas famílias dos atletas. Na última sexta-feira (1), Cristiano, filho de Tiquinho Soares, revelou uma cobrança recebida.

Na publicação feita no story do Instagram, Cristiano, que tem apenas 11 anos de idade, desabafou. A mensagem enviada por um torcedor chamava Tiquinho Soares de “frouxo“. Porém, o filho do atacante rebateu a cobrança e escreveu o seguinte: “Gente, olha o que temos que passar com essas pessoas que não agradecem por nada. Desculpem estar postando isso, mas fico muito triste por ver algo desse tipo“.

Pouco tempo depois, Cristiano apagou a publicação das redes sociais. Vale citar que Tiquinho Soares passa por momento delicado na vida pessoal. Isso porque seu pai vem enfrentando sério problema de saúde. Mesmo assim, o atacante não se afastou do Botafogo e segue tentando se recuperar na temporada. Mas alguns torcedores parecem não querer entender a situação.

BOTAFOGO NA MIRA DE TEXTOR!

Sempre muito polêmico em suas declarações, John Textor voltou a roubar a cena nesta reta final de Brasileirão. Logo após sofrer suspensão do STJD por 35 dias, o dono da SAF do Botafogo reclamou mais uma vez da arbitragem. Porém, ele focou suas críticas no elenco do time carioca. Na visão do empresário, os jogadores não tiveram força mental para se recuperar dentro das partidas.

Mesmo com o problema do cartão vermelho não deveríamos ter permitido o que aconteceu na sequência. Penso que depois do Flamengo, Atlético-MG, o que aconteceu entre nós e Palmeiras, Vasco e Palmeiras, nossos jovens são humanos e tiveram dificuldade de lidar com essa adversidade. Os últimos 4 ou 5 jogos, apesar dos de acréscimos contra o Bragantino, foram limpos. Nós não reagimos“, disse.

Sair da versão mobile