Botafogo esbraveja e detona postura da arbitragem: “Aí fica difícil”

Botafogo não gostou nada da arbitragem

Botafogo não gostou nada da arbitragem (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Logo após mais um tropeço no Brasileirão, o Botafogo perdeu a paciência com a arbitragem. Em entrevista ao canal Premiere, o volante Danilo Barbosa disparou críticas ao árbitro Ramon Abatti Abel. Assim, a reclamação principal foi o tempo de acréscimo dado no segundo tempo. Por outro lado, o jogador também avaliou mais um resultado negativo do Glorioso no campeonato.

O motivo [da reclamação] foi ter dado tão pouco tempo de acréscimos, quando desde o primeiro eles (Fortaleza) já estavam caindo (no chão). No segundo, ficou o tempo todo parando o jogo e dá só seis minutos. Contra a gente dá oito, nove? Aí fica difícil“, disparou Danilo Barbosa logo após a partida.

Jogo de alto nível nós temos que competir. Não é falta de confiança, até porque nos resultados anteriores faltou sorte. Sempre tivemos boa performance. Tivemos falta de concentração que nos acarretou em gols que nos feriram. Mas competimos bem no último jogo contra Bragantino e nesse também. Enquanto tiver rodadas, vamos disputar e buscar sempre a vitória“, completou o volante do Botafogo.

BOTAFOGO VIVE DRAMA!

Na noite da última quinta-feira (23), o Botafogo entrou em campo para disputar jogo atrasado da 29ª rodada do Brasileirão. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou o Fortaleza e ficou apenas no empate em 2 a 2. Assim, o Glorioso perdeu a chance de assumir a liderança mais uma vez. Porém, agora, os cariocas não têm mais nenhum duelo a menos que os rivais na tabela de classificação.

Logo após o novo tropeço, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e avaliou sua estreia no Botafogo. Contudo, ele não quis criar mais problemas. Depois de abrir 14 pontos em relação ao vice-líder, o Glorioso vive drama por ter caído para a segunda posição e perdido a liderança para o Palmeiras. Mesmo assim, internamente, a confiança segue intacta para a reta final.

Foi um jogo difícil. O Fortaleza não chegou na final da Sul-Americana atoa. Estamos cansados de ressaltar as virtudes deles, ainda mais com eles pressionados. A nossa intenção primeiro era a busca pela vitória, viemos para isso. O que fica de mais positivo foi o poder de reação na primeira parte, pelos gols“, disse Tiago Nunes.

Sair da versão mobile