Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Boston abre 3 a 0, mas Mavericks ainda tem esperança de virada inédita na NBA

Boston abre 3 a 0 mas Mavericks ainda acredita em virada (Foto: Divulgação/Celtics)
Boston abre 3 a 0 mas Mavericks ainda acredita em virada (Foto: Divulgação/Celtics)

Não se enganem, torcedores dos Mavericks, a batalha ainda não acabou! Apesar da vitória dos Celtics em Dallas, por 106-99, que lhes deu uma liderança de 3-0 nas Finais da NBA, os Mavericks mostraram um espírito de luta que nos faz acreditar que a virada histórica ainda é possível!

Com Luka Doncic e Kyrie Irving liderando o time, Dallas quase conseguiu uma recuperação épica. Doncic anotou 35 pontos e Irving foi incansável, marcando 35 pontos e mantendo a esperança viva até os momentos finais. Sim, estamos contra a parede, mas sabemos que este time é capaz de feitos incríveis.

Dallas chegou a estar 21 pontos atrás no início do quarto período, mas respondeu com uma sequência de 22-2, trazendo a diferença para apenas um ponto com três minutos e meio restantes. Essa garra, essa determinação é o que faz dos Mavericks um time tão especial.

Mesmo sem Kristaps Porzingis, que foi afastado devido a uma rara lesão no tendão, os Mavericks lutaram com unhas e dentes. As chances podem parecer ínfimas – afinal, nenhuma equipe na história da NBA reverteu uma desvantagem de 3-0 nos playoffs – mas isso só significa que está na hora de fazermos história!

Lembre-se de 13 anos atrás, quando Dallas, com um espírito de luta semelhante, conquistou seu primeiro título contra o Miami Heat. Esse espírito ainda está vivo, e com a torcida apaixonada ao nosso lado, tudo é possível.

Nosso amado Mavericks abriu o jogo com uma liderança de 22-9, alimentados pela energia da torcida e pela presença de Patrick Mahomes, estrela do Super Bowl, nos apoiando do lado da quadra. Doncic e Irving estavam em fogo, combinando arremessos de três pontos e infiltrações que deram à nossa equipe um início promissor.

Agora, é hora de nos levantarmos novamente! Não temos nada a perder e tudo a ganhar. A vitória ainda está ao nosso alcance, e sabemos que nosso time não vai desistir sem lutar até o fim. Vamos dar o nosso máximo, jogo após jogo, e mostrar ao mundo do que somos capazes.

Torcedores dos Mavericks, mantenham a fé! Juntos, podemos alcançar a maior virada da história da NBA. Vamos torcer, acreditar e apoiar nosso time com toda a nossa paixão. A batalha ainda não acabou – está apenas começando!

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Mundo

Os astronautas norte-americanos Butch Wilmore e Suni Williams, atualmente a bordo da Estação Espacial Internacional (EEI), enfrentam incertezas quanto ao retorno à Terra devido...

Séries

HBO firma contrato para mais uma temporada da saga de R. R. Martin

Economia

Dólar bate recorde negativo para a economia

Esporte

O brasileiro derrotou na final o surfista paranaense Yago Dora

Atualidades

Sabia que o Jockey Club de São Paulo, fundado em 1875, é um dos clubes de hipismo mais antigos do Brasil? Além das tradicionais...

Últimas

Esporte

Em 2008 uma armação comandada por Briatore tirou o título de Felipe Massa

Esporte

São Paulo derrotou o Criciúma por 2 a 1, nesta quinta-feira

Esporte

Cidade Maravilhosa receberá etapa do tradicional Tour do ciclismo

Séries

Trailer do Episódio 3 da 2ª Temporada de House of the Dragon revela 'Dança dos Dragões'

Mundo

Putin responsabiliza EUA por ataque fatal na Crimeia e promete reação violenta

Mais notícias relacionadas

Esporte

Astro da NBA teve atuação histórica diante do maior rival

Esporte

Astro da liga recebeu notícia nada boa visando o futuro da carreira

Esporte

Astro do basquete mundial segue em ótima fase na liga

Esporte

Craque do Real Madrid segue curtindo dias de folga nos Estados Unidos

Esporte

Astro brasileiro acompanhou o jogo dos Lakers e se encontrou com LeBron

Esporte

Armador do Golden State ainda marcou 33 pontos contra os Celtics

Esporte

Giannis ainda ajudou a franquia a vencer o Houston Rockets

Esporte

Astro francês comandou a vitória da franquia e encerrou longo jejum