Auxiliar do Vasco detona Santos e dispara contra Soteldo

Auxiliar do Vasco perdeu a linha com o Santos

Auxiliar do Vasco perdeu a linha com o Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

De maneira surpreendente, o auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz, detonou o Santos e disparou críticas contra Soteldo. Logo após se garantir na elite do Brasileirão, o filho de Ramón Díaz lembrou do confronto entre os times. Porém, ele perdeu a linha, disse que o Peixe é o pior time do Brasil e ainda criticou o técnico Marcelo Fernandes. Para o ajudante do pai, o rebaixamento do rival é merecido.

Foi um jogo [Santos x Vasco] totalmente atípico. Para mim, o Santos é o pior time do Brasil e perdemos por 3 a 1 [na verdade foi 4 a 1]. Não só Soteldo, mas o treinador deles [Marcelo Fernandes], as coisas que me falou. Para falar do Ramón, é um cara que sempre treinou na terceira divisão ou nas divisões inferiores. Foi uma falta de respeito total“, disparou o auxiliar do Vasco.

Tem que ter Libertadores, Copa da Ásia, Mundial, tem que ter respeito. Soteldo não ganhou nada. Falta de respeito total, tem que ter memória, tem que ter respeito pelas pessoas que ganharam títulos. Não por mim, que sou um simples auxiliar. Mas tenho uma trajetória maior do que o treinador deles. Ele vai treinar na segunda divisão, é o que merece“, completou Emiliano Díaz.

NÃO FOI SÓ O AUXILIAR DO VASCO!

Depois do rebaixamento confirmado no Santos, o atacante Soteldo virou alvo de atletas do Vasco. Na comemoração pela permanência na Série A, Vegetti e Medel subiram na bola para imitar o rival. Vale destacar que o camisa dez do Peixe provocou os vascaínos no jogo entre as equipes e levou o troco. Assim, o artilheiro do Gigante da Colina falou sobre a brincadeira feita pelos jogadores.

Eu falei para o Soteldo no dia de jogo. Eu entendo uma caneta, uma lambreta, uma bicicleta. Mas a gente não leva vantagem subindo na bola. Disse que foi uma falta de respeito subir na bola. Tem que respeitar. Nesse momento vinham de muitos jogos de derrotas. Me pareceu demais. A gente também sofria na luta pelo rebaixamento“, iniciou Vegetti em entrevista na zona mista.

Sair da versão mobile