Antetokounmpo tem noite histórica, mas Bucks perdem na NBA

Antetokounmpo lamentou o revés dos Bucks

Antetokounmpo lamentou o revés dos Bucks (Foto: Reprodução/Twitter X)

Na noite da última quinta-feira (9), o astro Giannis Antetokounmpo fez história com a camisa do Milwaukee Bucks. Em mais uma rodada da NBA, ele anotou 54 pontos na partida contra o Indiana Pacers. No entanto, o grego teve a atuação ofuscada com a derrota por 126 a 124. Mesmo com o desempenho memorável, Giannis ficou bastante frustrado com a vitória dos rivais dentro de quadra.

Falando do time vencedor, Tyrese Haliburton, com 29 pontos e dez assistências, roubou a cena, mas recebeu o apoio de ótima atuação coletiva dos Pacers. O triunfo deixou a equipe na terceira posição. Já os Bucks perderam a chance de colar de vez nos líderes da Conferência Leste. Agora, a franquia de Antetokounmpo soma cinco vitórias e três resultados negativos nesta temporada.

ALÉM DE ANTETOKOUNMPO!

Apesar do início promissor nesta temporada, o San Antonio Spurs vem sofrendo bastante para alcançar bons resultados. Com forte marcação na joia Victor Wembanyama, a equipe não tem encontrado soluções dentro de quadra. Assim, mais uma derrota entrou para a conta da franquia. Na madrugada da última quinta-feira (9), o New York Knicks venceu por 126 a 105, no Madison Square Garden.

Dentro de quadra, os Spurs tiveram muitas dificuldades em noite ruim de Victor Wembanyama. Com apenas 14 pontos marcados, a joia do basquete mundial ainda pegou nove rebotes e deu duas assistências. Porém, Jalen Brunson e RJ Barrett deram show do outro lado e marcaram 25 e 24 pontos, respectivamente. Dessa forma, os Knicks impuseram mais uma derrota à franquia cinza e preta.

Logo após se destacar nos primeiros jogos, o astro Victor Wembanyama chamou muita atenção na NBA. Porém, o destaque pesou contra o jogador do San Antonio Spurs. Isso porque ele vem sendo muito bem marcado pelos rivais e não tem conseguido desempenhar seu melhor basquete. Assim, a franquia perdeu mais uma partida. O algoz da vez foi o Indiana Pacers, que venceu por 152 a 111.

Sair da versão mobile