Ancelotti se derrete por Endrick: “Evolução muito rápida”

Ancelotti falou sobre Endrick na coletiva

Ancelotti falou sobre Endrick na coletiva (Foto: Reprodução/Twitter X)

Nesta sexta-feira (1), Carlo Ancelotti voltou a falar sobre o atacante Endrick. Em entrevista coletiva na véspera de mais um jogo do Real Madrid, o treinador se derreteu pela joia brasileira. Ele ainda afirmou que está acompanhando a evolução do jogador nas últimas partidas. Por outro lado, o italiano deixou clara a satisfação por trabalhar com o jovem na próxima temporada.

Estamos observando e encantados com ele. Estamos observando que sua evolução é muito, muito rápida. Estou encantado que possa estar conosco na próxima temporada“, avaliou Ancelotti na manhã desta sexta-feira (1).

ANCELOTTI JÁ TINHA ELOGIADO!

No início do último mês, o técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva antes de jogo do Real Madrid na Champions League. Além de falar sobre a partida, ele também recebeu questionamentos sobre a joia Endrick. Contratado pelo time merengue, o atacante se tornou um dos mais jovens a receber uma chance na seleção brasileira principal. Assim, o jogador empolgou o italiano.

Não me surpreende que tenha recebido a convocação para o Brasil. Está jogando muito bem. Mas me parece a recompensa para um jogador jovem que está indo muito bem“, afirmou Ancelotti logo após saber da convocação de Endrick.

NA SELEÇÃO?

Se depender de José Mourinho, Carlo Ancelotti não vai comandar o Brasil a partir do ano que vem. Desde a última Copa do Mundo, o treinador italiano vem sendo apontado como sucessor de Tite. A CBF, inclusive, confirmou que tem um pré-acerto com o profissional para o meio do ano que vem. Porém, o comandante do Real Madrid negou a informação e pediu para não falar mais sobre o assunto.

Assim, as dúvidas começaram a surgir nos torcedores do Brasil. E a repercussão é tanta que chegou até o futebol italiano. Em entrevista ao canal RAI1, da Itália, Mourinho respondeu a pergunta sobre a chance de Ancelotti comandar a seleção brasileira. Contudo, o português foi bastante enfático e opinou que o amigo não deve deixar o Real Madrid para comandar a equipe canarinha

Sair da versão mobile