Amigo de Kleber Bambam avisa: “Vai meter a porrada no Popó”

Amigo de Bambam deu o aviso para Popó

Amigo de Bambam deu o aviso para Popó (Foto: Reprodução/Instagram)

Para esquentar ainda mais o clima, um amigo de Kleber Bambam decidiu provocar o tetracampeão de boxe Popó. Em fevereiro de 2024, eles vão entrar no ringue para disputar a luta principal do Fight Music Show 4. Ao falar sobre a preparação do ex-BBB, Tiago Toguro revelou que Bambam está diferente e focado. Além disso, ele contou que o influenciador afirmou que vai “meter a porrada” em Acelino Freitas.

Eu ‘trombei’ com o Bambam em um restaurante. Todos nós, que somos amigos dele, sabemos que ele é autêntico. A loucura que ele faz ao vivo, ele faz fora das câmeras. Ele não é um personagem. Ele foi me mostrar um golpe e quase me bateu. Eu pedi para gravar com ele, mas o Bambam não quis, falou que a ‘parada’ (luta) é séria, e disse que vai meter a porrada no Popó“, disse Toguro ao podcast “Iron Cast”.

Palavras dele para mim, sem câmera ligada. Ele ainda me disse que não queria ostentar nada, não quis mostrar a preparação, que agora ele é casado e aceitou Jesus. Ele está focado. Às vezes numa loucura, ele vai pegar o Popó, corre esse risco e eu quero ver essa luta“, continuou o amigo de Kleber Bambam.

AMIGO DE KLEBER BAMBAM REBATEU POPÓ!

Em fevereiro de 2024, o astro Popó vai entrar no ringue para disputar luta contra Kleber Bambam. Com enorme rivalidade diante do ex-BBB, o tetracampeão de boxe vem esquentando o clima antes do duelo. Durante entrevista ao programa “Jornal do Almoço”, o lutador disparou críticas ao rival, o chamou de “mentiroso” e projetou confronto rápido no Fight Music Show.

Pessoas que estão fora da mídia, como é o Bambam, eles fazem de tudo. O Naldo mentiu, mentiu, mentiu, quando atingiu o topo da mentira ele parou e falou que não queria mais lutar. O Bambam já tem seis meses enchendo o meu saco todos os dias, então vou lutar com ele. Lutar não, eu vou bater nele“, disparou Popó.

Se eu for lutar contra um cara que é lutador, eu luto por respeito a ele. Mas quando eu vou lutar com um que não é lutador e faz um desafio desses, eu não luto, eu bato, é diferente. É o caso do Bambam, então Bambam, você vai cair“, continuou.

Sair da versão mobile