Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Alisson detona atuação do Brasil e dispara: “Dormimos”

Goleiro voltou ao posto de titular e analisou a atuação da seleção brasileira

Alisson criticou a postura do Brasil
Alisson criticou a postura do Brasil (Foto: Staff Images / CBF)

De volta ao posto de titular, o goleiro Alisson não gostou nada da postura do Brasil no jogo contra a Colômbia. Logo após a partida, ele conversou com a imprensa e avaliou o resultado e a atuação. Porém, o arqueiro não poupou palavras, disparou críticas e citou a falta de atenção dos jogadores. Para ele, a equipe dormiu e tomou a virada na quinta rodada das Eliminatórias.

Óbvio que não está bom. Hoje, foi um desafio enorme aqui contra a Colômbia, equipe muito física, muito agressiva. Sempre lidamos bem com calor é pressão, é difícil jogar aqui. Se não me engano nas últimas vezes empatamos, isso mostra o quão difícil é de jogar aqui. Eles já eram equipe contínua de bons resultados. Desequilibram no físico. Hoje um jogador decidiu, com gols pelo alto. Fizeram muitos cruzamentos e isso é algo que temos que melhorar muito“, disse Alisson.

Foram dois cruzamentos em que dormimos na situação. Mas a gente sai daqui muito decepcionado com esse resultado. Controlamos o jogo no primeiro tempo, mas não pode acontecer isso. É jogo para ganhar de 1 a 0 e ir contente para casa. O Brasil tem que criar mais, tem que ser mais soberano, não se ganha com a camisa, se ganha com o jogo. Não fizemos o suficiente para sair com a vitória“, avaliou o goleiro.

ALÉM DE ALISSON!

Logo após mais um resultado negativo do Brasil, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e desabafou. Porém, ele surpreendeu ao analisar o momento da equipe nas Eliminatórias. Com duas derrotas seguidas, a seleção brasileira caiu para o quinto lugar na tabela. Mas o treinador não quis criticar os jogadores e afirmou que viu coisas positivas na partida contra a Colômbia.

A gente não jogou em bloco baixo em nenhum momento. Poderíamos ter feito o segundo, o terceiro e não fizemos. Em alguns momentos, a gente teve que baixar o bloco, porque a Colômbia foi colocando jogadores de frente e precisava marcar ao menos o gol de empate. A gente tinha que ter baixado de uma maneira mais efetiva e evitar os cruzamentos. Marcar melhor em linha baixa para evitar os cruzamentos e os gols que a gente sofreu“, avaliou Fernando Diniz.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile