Alexandre Mattos chega ao Vasco e projeta: “Vou trabalhar muito”

Alexandre Mattos vai ser diretor do Vasco

Alexandre Mattos vai ser diretor do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Anunciado na última segunda-feira (11), Alexandre Mattos desembarcou no Rio de Janeiro já no dia seguinte. Em rápido contato com os jornalistas, ele falou sobre a tarefa de liderar o Vasco no mercado da bola. Porém, o dirigente não quis projetar nenhuma contratação e pediu calma na empolgação dos torcedores. Mattos ainda agradeceu o carinho e prometeu que vai trabalhar muito em 2024.

Sou um profissional de desafios grandes e sem dúvida chego para um que é um dos maiores. O tamanho da instituição, a torcida apaixonada que é. Muito motivado, com total energia, hoje sou um profissional maduro, já com 20 anos nessa estrada e sem dúvida com muita certeza de desempenhar um trabalho que é o que o torcedor do Vasco merece“, contou Alexandre Mattos ainda dentro do aeroporto carioca.

O gigantismo, o tamanho do clube, o desafio proporcional a isso. Sem dúvida o carinho é legal, mas a responsabilidade aumenta muito. Vou trabalhar muito para que as estrelas, que são os atletas, o treinador, elas brilhem bastante. Isso que é o importante“, completou o novo diretor de futebol do Vasco.

ALEXANDRE MATTOS ANUNCIADO!

O Vasco da Gama informa que Alexandre Mattos é o novo Diretor Executivo do Departamento de Futebol Profissional. Natural de Belo Horizonte (MG), o profissional estava no Athletico Paranaense e acumula passagens de sucesso por outras grandes equipes do país, casos de Cruzeiro, Palmeiras e Atlético Mineiro“, informou o clube.

Muito feliz de chegar para contribuir com meu trabalho neste momento de gestão do clube. Me preparei, estudei na FIFA, na UEFA, e estou pronto, com muita humildade, pra colaborar. O Vasco é gigante e tem uma das torcidas mais apaixonadas do país, um verdadeiro patrimônio dessa equipe. Vamos juntos construir uma trajetória vitoriosa“, projetou Alexandre Mattos em entrevista ao site oficial do Vasco.

Sair da versão mobile