Abel Ferreira tem reunião no Palmeiras e indica permanência

Abel Ferreira indicou que vai ficar no Palmeiras

Abel Ferreira indicou que vai ficar no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Depois de deixar o futuro em aberto, o técnico Abel Ferreira se reuniu com Leila Pereira e indicou que vai ficar no Palmeiras. Sem receber a tão falada proposta do Al Sadd, do Catar, ele iniciou o planejamento para 2024 e comentou que vai cumprir seu contrato. Por outro lado, o Verdão manteve a cautela diante da grande procura em torno do treinador. Em nota oficial, o clube explicou a reunião.

Em reunião com a presidente Leila Pereira, na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada“, revelou o Palmeiras.

ABEL FERREIRA MUDOU O DISCURSO!

Na tarde da última quinta-feira (7), o técnico Abel Ferreira mudou o discurso e afirmou que deve permanecer no Palmeiras. Em entrevista à ESPN durante o prêmio Bola de Prata, ele falou sobre o futuro e a decisão que vai tomar nas próximas semanas. Porém, o campeão brasileiro indicou que não pensa em sair neste momento, mas ressaltou que ainda precisa pensar com mais calma.

Acho que sim (que fica). Fiz escolhas no ‘eu’ nos últimos anos, no que é melhor para a minha carreira, nunca foi no que é melhor… (choro)…Nunca foi o que é melhor para a minha família. A única coisa que posso dizer é que vou decidir com o coração e com a cabeça. O futebol tem um impacto muito negativo na nossa formação enquanto homens e mulheres“, indicou Abel Ferreira um dia depois do título brasileiro.

Mas, até o momento, a saída do comandante do Verdão parece estar distante. De acordo com as informações de Caio Ribeiro, Abel Ferreira ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Palmeiras. No programa “Boleiragem”, do sportv, o ex-jogador garantiu que o foco estava na reta final de temporada. Por outro lado, ele reconheceu que Abel pode sair caso o convite chegue.

Sair da versão mobile