Abel Ferreira define futuro e anuncia renovação no Palmeiras

Abel Ferreira vai continuar no Palmeiras

Abel Ferreira vai continuar no Palmeiras (Foto: Reprodução/Twitter X)

Dono de vários títulos no comando do Palmeiras, Abel Ferreira vai ter mais alguns anos para conquistar outros troféus. Em entrevista coletiva, a presidente Leila Pereira anunciou a renovação de contrato com o treinador. Assim, o novo vínculo tem validade até o final de 2025. Ao comentar a permanência do profissional, a mandatária do Verdão disse que essa sempre foi a prioridade.

Muitos jornalistas e torcedores me questionam por contratações e meu foco sempre foi manter os profissionais que durante todos estes anos mostram uma estabilidade com relação a performance em campo. O grande reforço do Palmeiras é este. Acreditar nos profissionais que estão dando certo. Assim, gostaria de comunicar que renovamos o contrato com nosso treinador Abel Ferreira“, disse Leila Pereira.

Como vocês sabem, era um desejo meu manter este treinador tão vencedor, há tanto tempo conosco e é uma grande notícia para o nosso torcedor, nossa instituição e para o Abel e sua comissão técnica. Tenho certeza que ele está muito feliz, acredita na sequência do projeto e vamos continuar forte, sempre lutando para o maior número de títulos possíveis“, completou a presidente do Palmeiras.

ABEL FERREIRA COMEMORA RENOVAÇÃO!

Logo após a confirmação da permanência, o Palmeiras divulgou um vídeo de Abel Ferreira. Nele, o treinador comemorou a renovação do contrato e agradeceu a todos os torcedores pelo apoio. Por outro lado, ele também comentou que sempre quis ficar no Verdão por tudo aquilo que conquistou e organizou com seu trabalho.

Estou aqui para dar mais uma novidade. Todos nós estávamos à espera, o prolongamento do meu contrato até 2025. Era algo que já vindo sendo discutido entre eu e a nossa presidente (Leila Pereira). Algo que nós dois queríamos muito e fico muito feliz de poder continuar. Sou muito grato por tudo que o Palmeiras me ofereceu, muito grato também ao futebol brasileiro (…)“, vibrou o técnico Abel Ferreira.

Sair da versão mobile