Velozes e Furiosos 10 ganha data para chegar à TV brasileira

Velozes e Furiosos 10 estreia em 1º de fevereiro

Velozes e Furiosos 10 estreia em 1º de fevereiro (Foto: Divulgação)

Sucesso no mundo todo, “Velozes e Furiosos 10” já tem data para estrear nos canais de TV do Brasil. De acordo com as informações do site Omelete, o tradicional filme será exibido pelo Telecine a partir de 1º de fevereiro. Assim, os fãs do longa poderão acompanhar as novidades de mais uma produção espetacular. Com uma breve participação, Ludmilla é uma das novidades.

Ainda segundo a publicação, o Telecine confirmou que “Velozes e Furiosos 10” também ficará disponível no Telecine Premium no dia 3 de fevereiro. O horário está marcado para as 22h (horário de Brasília). Assim, a TV brasileira receberá uma das grandes produções do cinema mundial, que arrecadou algo em torno de US$ 705 milhões de bilheteria no mundo todo.

ALÉM DE VELOZES E FURIOSOS 10!

Super Mario, Barbie e outras produções ganharam destaque mundo afora no ano de 2023. E com a chegada de novos 365 dias, o site Box Office Mojo revelou os longas que tiveram maior bilheteria no ano que passou. Assim, “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania” ficou com a décima posição do ranking. Já “Elementos” marcou presença na lista com o nono lugar. Para seguir a ordem, “Missão: Impossível, Acerto De Contas Parte 1“, veio logo na sequência.

Em sétimo lugar, “A Pequena Sereia” também conquistou o público, assim como “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, que ficou na sexta posição. Já “Velozes e Furiosos 10” ocupou a quinta colocação e ficou atrás de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. Por outro lado, o pódio teve a presença de “Oppenheimer” em terceiro, “Super Mario Bros. O Filme” em segundo, e “Barbie” na liderança, com US$ 1,4 bilhão arrecadados de bilheteria no mundo todo.

DESTAQUE DO FIM DO ANO!

Como não poderia ser diferente, “Mamonas Assassinas: O Filme” quebrou recorde na última semana de 2023. Lançado no dia 28 de dezembro, o longa registrou a maior abertura nas bilheterias do Brasil desde a pandemia de 2020. Assim, a produção que conta a história do quinteto promete atingir números bem impactantes – para combinar com a ascensão da banda.

Sair da versão mobile