Veja as 6 músicas mais sexy do cinema pra esquentar seu Dia dos Namorados

Cena quente do filme Cinquenta Tons de Cinza

Cena quente do filme Cinquenta Tons de Cinza

Para esquentar o clima no Dia dos Namorados, nada melhor do que uma música bem sensual, e o cinema sabe como escolher e usar essas trilhas sonoras como ninguém, Existem diversas músicas que são frequentemente utilizadas em cenas de sexo nos filmes, e para criar um clima sensual e envolvente, aqui estão algumas das músicas mais populares nesse contexto:

Je T’aime… Moi Non Plus” – Serge Gainsbourg & Jane Birkin: Essa icônica música francesa foi destaque em filmes como “9 1/2 Semanas de Amor (1986), dirigido por Adrian Lyne, onde a sensualidade da música se alinha perfeitamente com as cenas de intimidade protagonizadas por Mickey Rourke e Kim Basinger\.

Kim Basinger sensualiza em cena de 9 1/2 semanas de Amor (Reporducão)

Wicked Game” de Chris Isaak: Essa música foi usada de forma memorável no filme “Amor à Queima-Roupa” (1993), dirigido por Tony Scott. A música toca durante uma das cenas mais icônicas e sensuais do filme, com os protagonistas interpretados por Christian Slater e Patricia Arquette.

Christian Slater e Patricia Arquette em cena do filme Amor à Queima-Roupa (Divulgacão)

Earned It” de The Weeknd: Essa canção foi especialmente criada para o filme “Cinquenta Tons de Cinza” (2015), dirigido por Sam Taylor-Johnson. A música embala cenas de intimidade entre os personagens Christian Grey (interpretado por Jamie Dornan) e Anastasia Steele (interpretada por Dakota Johnson).

Dakota Johnson e Jamie Dornan em cena de “50 tons de cinza” (Divulgação)

Unchained Melody” de The Righteous Brothers: Essa balada clássica se tornou inesquecível no filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990), dirigido por Jerry Zucker. A música é usada em uma cena icônica de amor e paixão entre os personagens de Patrick Swayze e Demi Moore.

Demi MOore e Patrick Swayze em cena de Ghost, Do Outro lado da Vida

I Put a Spell On You” de Nina Simone: Essa música foi apresentada de forma poderosa no filme “50 Tons de Preto” (2016), dirigido por Michael Tiddes. A canção de Nina Simone acrescenta uma dose extra de sensualidade e humor às cenas de intimidade do filme.

Sexual Healing” de Marvin Gaye: Essa faixa clássica é usada em diversas produções cinematográficas. Um exemplo notável é o filme “Platoon” (1986), dirigido por Oliver Stone, onde a música cria um contraste dramático com as cenas de guerra, ressaltando o desejo de conexão e alívio emocional dos soldados.

Esses foram alguns exemplos de filmes apimentados nos quais essas músicas foram notavelmente utilizadas em cenas de sexo, contribuindo para criar uma atmosfera sensual e intensa, que você pode se inspirar e usar as mesmas trilhas nas comemorações de 12 de junho.

Sair da versão mobile