Um Tira da Pesada 4 vem aí!

"Um Tira da Pesada 4" foi confirmado mas ainda sem data oficial de estreia (Reprodução)

"Um Tira da Pesada 4" foi confirmado mas ainda sem data oficial de estreia (Reprodução)

Se preparem! A sequência de Um Tira da Pesada começa a ser desenvolvido, para agradar aos fãs dos filmes do mais atrapalhado policial de Beverly Hills.

Há pouco, Eddie Murphy se juntou ao elenco original, composto por Judge Reinhold, John Ashton, Paul Reiser e Bronson Pinchot. Enquanto Reinhold apareceu em todas as sequências anteriores, Reiser, Ashton e Pinchot retornaram somente em dois dos filmes.

Além dos atores principais, Joseph Gordon Levitt e Taylour Paige (Zola) também foram escalados. Ainda não há maiores informações sobre os papéis dos dois. Com isso, da pra esperar bastante coisa boa por aí.

O filme será disponibilizado na Netflix, quem detém os direitos da produção desde 2019. A sequência tem o nome de Um Tira da Pesada: Axl Foley, ideia que veio dos produtores de homenagear o personagem de Murphy.

A trama do longa, segue em sigilo, ainda não há detalhes. Mas podemos adivinhar que Axl Foley retornará para investigar um novo caso. Para quem não conhece os filmes, Um Tira da Pesada conta a história de Axl Foley, interpretado por Murphy, um policial de Detroit que tira férias em Beverly Hills. Porém, não é bastante para que Foley fique totalmente descansado. Lá, o policial passará por diversas enrascadas e de maneira bastante louca, tentará resolver os crimes da cidade.

A trilogia foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 700 milhões de dólares mundialmente e contribuiu para alavancar a carreira de Eddie Murphy como ator. Um quarto filme estava em desenvolvimento há décadas, com Brett Ratner e a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. Apenas neste ano, Mark Malloy foi contratado para dirigir o filme, ao lado do roteirista Will Beall (Aquaman).

Murphy está encarregado da produção com Jerry Bruckheimer e Chad Oman, da Jerry Bruckheimer Films. Na produção executiva estão Charisse Hewitt-Webster e Ray Angelic, e por fim na co-produção está Melissa Reid, da Jerry Bruckheimer Films.

Sair da versão mobile