Red Notice caminha para ser filme mais popular da Netflix na história

Com Dwayne 'Rock' Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, 'Red Notice' é o filme mais visto da Netflix

Com Dwayne 'Rock' Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, 'Red Notice' é o filme mais visto da Netflix

O filme de ação estrelado por Dwayne ‘Rock’ Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, avança pra tornar-se o filme mais visto da Netflix no 1º mês

Red Notice, o suspense de assalto artístico estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, está definido para se tornar o filme mais assistido da Netflix em seus primeiros 28 dias de lançamento.

O filme entrou no Top 10 dos filmes ingleses mais populares de todos os tempos da Netflix na semana passada, registrando 277,9 milhões de horas vistas desde seu lançamento em 12 de novembro – e alcançou o segundo lugar em apenas 10 dias. Isso o coloca em ritmo para ultrapassar o atual titular número 1,Bird Box de Sandra Bullock, que estourou 282 milhões de horas visualizadas em seus primeiros 28 dias. Além disso, pela segunda semana consecutiva, “Red Notice” quebrou o Top 10 da Netflix em todos os 94 países.

Evidentemente impulsionado pela popularidade de “Red Notice”, a estrela de Johnson “Central Intelligence” (14,91 milhões de horas assistidas) e “6 Underground” (7,77 milhões de horas) de Reynolds entraram no Top 10 dos filmes ingleses na semana de novembro. 15-21.

A Netflix divulgou os novos dados, que classificam seus títulos mais populares com base nas horas de exibição, como parte de suas listas dos top 10. Netflix afirma que as métricas serão auditadas pela EY, com resultados a serem divulgados em 2022.

“Red Notice” é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (“Central Intelligence,” “Skyscraper”). É produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia da Seven Bucks Prods., Beau Flynn’s Flynn Picture Co. e Thurber’s Bad Version.

Duas novas séries de TV ocuparam o primeiro lugar nesta semana nas listas de ingleses e não-ingleses da Netflix. A adaptação do videogame “Arcane”, baseada em “League of Legends” da Riot Games, teve 38,42 milhões de horas visualizadas em todo o mundo; o show foi renovado para uma segunda temporada. A série de terror coreana “Hellbound” teve 43,48 milhões de horas assistidas, ficando acima de “Squid Game” (30,4 milhões) na semana.

“Tiger King 2”, a série documental seguinte sobre os donos de grandes felinos mais notórios da América, alcançou o segundo lugar na lista das 10 melhores TVs inglesas, com 30,03 milhões de horas de exibição.

Enquanto isso, “The Princess Switch 3: Romancing the Star” da Netflix ficou entre os 10 melhores filmes (ingleses) da semana, com 24,77 milhões de horas assistidas. Outra série de feriado com grande pontuação durante a semana foi a série rom-com francesa “Christmas Flow” (9,72 milhões de horas assistidas) e o filme original da Netflix “Love Hard”, centrado em um esquema de “catfish” que deu errado (ou certo?), que esteve em o Top 10 por três semanas.

Na lista dos 10 melhores filmes em língua não-inglesa da Netflix, o Brasil foi o vencedor, conquistando os lugares 1 e 2 com o rom-com “Just Short of Perfect”, um novo participante, e “7 Prisoners”, do diretor Alexandre Moratto , aparecendo pela segunda semana consecutiva. Também estão na lista “Dhamaka”, o suspense da Índia, “Orações para os roubados“, a seleção oficial do México para o Oscar de 2022, o drama turco “Love Me Instead” e o filme de anime “Earwig and the Witch” do estúdio japonês Ghibli.

Sair da versão mobile