Pobres Criaturas atinge valor histórico nas bilheterias mundo afora

Pobres Criaturas segue rendendo bem

Pobres Criaturas segue rendendo bem (Foto: Divulgação)

Estrelado por Emma Stone e dirigido por Yorgos Lanthimos, “Pobres Criaturas” vem atingindo números incríveis nas bilheterias mundo afora. Assim, a produção chegou ao surreal valor de US$ 100 milhões, de acordo com as informações do site Collider. Presente em 11 categorias no Oscar 2024, o longa chega com moral para tentar garantir algumas estatuetas no dia 10 de março.

Pobres Criaturas” é uma adaptação do livro homônimo de Alasdair Gray, que conta a história de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida graças a um cientista e seus métodos controversos. Assim, além de Emma Stone, o elenco estrelado do longa ainda inclui Willem Dafoe, Mark Ruffalo, Ramy Youssef, Jerrod Carmichael, Christopher Abbott e Margaret Qualley.

“POBRES CRIATURAS” NO OSCAR 2024!

No último mês, a Academia de Hollywood revelou todos os indicados ao Oscar 2024. Assim, a prévia da premiação tomou conta das redes sociais e gerou debate por conta dos candidatos. Por outro lado, a expectativa para o dia da cerimônia cresceu ainda mais. Com a atriz Zazie Beetz e o ator Jack Quaid na apresentação, o evento está marcado para acontecer no dia 10 de março.

Dessa forma, os fãs do cinema se animaram com as indicações, mas alguns nomes não caíram tanto nas graças dos cinéfilos. Por outro lado, “Oppenheimer” voltou a ser destaque na categoria de “Melhor Filme” junto com “Pobres Criaturas“. Assim como o principal rival, “Barbie” também entrou na briga pela premiação. Vale destacar que os dois longas são os favoritos para conquistarem várias estatuetas.

Dessa forma, os fãs do cinema se animaram com as indicações. Isso porque Oppenheimer” voltou a ser destaque e ainda recebeu 13 indicações. Porém, “Barbie” ficou apenas com oito e não esteve em duas categorias importantes: melhor atriz e melhor direção. Por outro lado, “Pobres Criaturas” não ficou distante e teve 11 indicações no Oscar 2024, mas sem favoritismo em muitas delas.

Sair da versão mobile