Nintendo revela data de lançamento de Mario 2

Nintendo deu detalhes sobre o lançamento

Nintendo deu detalhes sobre o lançamento (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Nintendo confirmou o lançamento da sequência do filme de Super Mario Bros. Assim, o encanador mais famoso do mundo vai voltar a desentupir as telas de cinema. A empresa anunciou o mês de abril de 2026 como a data para lançar o material. Vale citar que a produção será feita ao lado do estúdio de animação Illumination, que trará os personagens consagrados do longa.

A Nintendo ainda confirmou que Mario 2 chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 3 de abril de 2026. Apesar da confirmação, a empresa não revelou mais datas de lançamentos em outros países. Porém, o Brasil deve receber o longa no mesmo mês. Obviamente, os fãs da sequência engajaram a novidade e ficaram para lá de empolgados com as primeiras informações reveladas.

ALÉM DA NINTENDO!

Com grande empolgação dos fãs, “Final Fantasy VII Rebirth” vem sendo o foco do universo dos games nas últimas semanas. Assim, o lançamento já está com a moral de ser um dos melhores jogos da franquia. A Square Enix entregou uma obra-prima aos amantes dos games e empolgou os seguidores antigos, mas também uma legião de novos jogadores de uma geração mais recente.

Mas um dos principais questionamentos em torno do lançamento é: em quantas horas é possível zerar o jogo e completar a épica jornada? De acordo com as informações do site Olhar Digital, um jogador focado apenas na história principal pode terminar o game em 36 horas. Porém, existem variações que podem levar o usuário ao total de 59 horas no comando de “Final Fantasy VII Rebirth“.

FF VII Rebirth” faz parte do remake do clássico RPG, que nasceu em 1997. Na época, o jogo conseguiu angariar muitos fãs à história com visuais deslumbrantes e mecânicas de jogo modernizadas. Assim, com uma narrativa expansiva e missões secundárias, a dúvida em torno de quanto tempo demora para completar o jogo virou uma consideração importante para os fãs mais ansiosos.

Sair da versão mobile