Marvel demite Jonathan Majors após julgamento; entenda o caso

Marvel demitiu o ator nesta semana

Marvel demitiu o ator nesta semana (Foto: Divulgação)

Logo após o julgamento no Tribunal de Manhattan, a Marvel demitiu o ator Jonathan Majors. Ele estava sendo acusado por quatro crimes, mas recebeu a condenação em apenas dois deles. De acordo com as informações do site Variety, ele foi considerado culpado pelos crimes de agressão e assédio contra sua ex-namorada, Grace Jabbari. A decisão ainda será oficializada pela Justiça.

No entanto, a Marvel agiu rápido e demitiu o ator por conta das condenações. Jonathan Majors está preso desde março deste ano, quando recebeu a denúncia de violência doméstica contra uma mulher de 30 anos. Por outro lado, ele também virou alvo de outras acusações. Assim, o artista se afastou da mídia e focou apenas em sua defesa. Porém, a condenação veio nesta semana.

Jonathan Majors estava em ascensão em Hollywood. Ele estrelou, recentemente, em Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Em 2021, o ator recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel em Lovecraft Country, da HBO. Contudo, a carreira do americano veio à lona por conta das acusações de assédio e violência contra a mulher. A Marvel confirmou a demissão ao site Variety.

MAIS MARVEL!

É hora de comemorar, fãs da Marvel! A tão aguardada série “Eco”, a mais recente adição ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), lançou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (3). Como resultado deste lançamento, as emoções estão à flor da pele. No vídeo, testemunhamos a personagem-título, conhecida como Maya, enfrentando o Demolidor e o temido Rei do Crime. Não deixe de conferir o trailer acima!

Em “Eco”, seremos levados de volta ao universo da ex-capanga do Rei do Crime, interpretada por Alaqua Cox. Aliás, que fez sua estreia no MCU em “Gavião Arqueiro“. Ela retorna à sua terra natal após os catastróficos eventos na cidade de Nova York, mas logo descobre que seu passado a persegue como uma sombra.

Sair da versão mobile