Confusão com Depp deixa Amber Heard fora de Aquaman 2

Fontes revelam que Warner planeja cortar Amber Heard e mudar lançamento para 2023 (Reprodução)

Fontes revelam que Warner planeja cortar Amber Heard e mudar lançamento para 2023 (Reprodução)

De acordo com fontes que encerram a produção de Aquaman 2 (O Reino Perdido), os produtores estão preocupados que o filme falhe se não cortarem Amber Heard do filme. Eles estão até considerando reformular e refilmar suas cenas!

Amber Heard fez inimigos na Warner Bros e não tem nada a ver com Johnny Depp, dizem fontes.

A atriz de 35 anos já estava em um terreno instável com o estúdio, mas suas últimas polêmicas aparentemente levaram a Warner Bros. a cortar totalmente as conexões com ela para futuras produções.

Amber Heard, contra a vontade do estúdio, implicou funcionários da Warner Bros., bem como elenco e equipe da iminente sequência de Aquaman em seu contra-processo contra Depp e seu advogado Waldman.

No contra-processo, Heard alega que as declarações feitas pelo advogado de Depp, Adam Waldman, colocaram dúvidas na Warner Bros e quase lhe custaram o emprego.

Nossas fontes afirmaram que Amber Heard estava prestes a perder seu papel como Mera em Aquaman e O Reino Perdido devido a uma violação de contrato envolvendo uma condição de saúde e condicionamento físico. O diretor James Wan, por outro lado, fez lobby para que Amber Heard voltasse para a sequência por uma questão de continuidade, e ela foi autorizada a fazê-lo com base em uma rotina de exercícios rigorosa.

Apesar dos pedidos da Warner Bros para ficar de fora dos assuntos pessoais de Heard e evitar ser arrastado para o tribunal, Heard incluiu produtores, elenco e equipe do filme de super-herói recentemente adiado em seu contra-processo contra Depp e Waldman, forçando o estúdio a emitir uma declaração. esclarecendo que Johnny Depp não teve nada a ver com a decisão do estúdio de se distanciar da atriz.

Uma fonte anônima alegando estar envolvida na produção entrou em contato com a POPTOPIC e alegou que a Warner Bros planeja cortar Amber Heard de Aquaman e O Reino Perdido.

“Ao envolver a Warner Bros. nessa confusão, ela causou danos irreversíveis ao filme, que achamos que terá uma influência terrível em seu sucesso de bilheteria”, afirmou a fonte.

Eles continuaram: “Enquanto o estúdio estava em desacordo com a Sra. Heard após o término das filmagens, a Warner Bros. não tinha intenção de cortá-la do filme, mas isso mudou desde então”.

De acordo com a fonte, a Warner Bros. tomou nota do tremendo apoio do público a Johnny Depp durante seu julgamento por difamação contra Amber Heard e admite que excluí-la de Aquaman 2 seria “absolutamente” do melhor interesse do estúdio.

“O estúdio está preocupado que o filme possa ser boicotado nos cinemas, especialmente depois que eles testemunharam o apoio esmagador vindo de fãs e colegas de Depp durante este julgamento e eles admitiram que cortar Amber Heard é absolutamente de seu interesse. ”

Johnny Depp foi cortado de Animais Fantásticos 3 e eventualmente reformulado por Mads Mikkelsen após a perda de seu julgamento por difamação contra o tablóide The Sun.

A reformulação e refilmagem de Amber Heard não está totalmente fora de questão para Aquaman 2, concluiu a fonte.

A Warner Bros. já foi notada tentando remover qualquer menção a Amber Heard do material promocional de Aquaman. A atriz foi cortada de cartazes e nem foi incluída nos bastidores do filme, apesar de ser uma das personagens principais.

Sair da versão mobile