Atriz de Doutor Estranho condenada por crimes sexuais

Zara Pythian, de Doutor Estranho, e seu marido são condenados por crimes (Reprodução)

Zara Pythian, de Doutor Estranho, e seu marido são condenados por crimes (Reprodução)

O júri retornou seu veredicto sobre a atriz de Doutor Estranho Zara Pythian, que também atende pelo nome de Zara Marke, e seu marido Victor Marke depois de se aposentar para considerar seus veredictos na terça-feira, 10 de maio.

O tribunal ficou em silêncio quando os veredictos de culpados foram entregues pouco antes das 13h, enquanto Pythian parecia chateada enquanto estava no banco dos réus, enquanto seu marido mantinha as mãos atrás das costas.

O Nottingham Post relata que Pythian enxugou uma lágrima enquanto era levada para as celas enquanto seu marido a seguia no Nottingham Crown Court.

A dupla ainda não foi sentenciada e o juiz Mark Watson decidirá se o fará amanhã ou em uma data posterior.

O veredicto de culpado segue semanas de julgamento após seu lançamento em 26 de abril, quando os promotores alegaram que o casal realizou vários atos sexuais com uma jovem.

Os atos teriam começado quando a vítima tinha 13 anos.

Tanto Pythian quanto Marke negaram os crimes sexuais.

O tribunal ouviu que o abuso começou quando a criança recebeu rum e Pythian supostamente perguntou se ela queria jogar um jogo de “desafio”.

Diz-se que Pythian, 36, deu sexo oral a Marke e desafiou a criança a participar.

O tribunal ouviu que o adolescente copiou o que eles estavam fazendo antes de Mark supostamente fazer sexo com os dois.

A criança afirmou que não sabia como reagir, mas alegou que a atividade sexual aconteceu repetidamente e eles foram orientados a não dizer nada.

O tribunal foi informado de que a adolescente sentiu que estava sendo “treinada” para melhorar a atividade sexual, acrescentando que eles acreditam que Marke fez sexo com ela cerca de 20 vezes em diferentes ocasiões.

Eles foram acusados ​​em conjunto de 14 alegações de atividade sexual, que negaram, enquanto Marke enfrentou quatro acusações adicionais, que ele negou, de agressão histórica indecente a uma adolescente diferente.

Ambos Pythian e Marke foram condenados por unanimidade em todas as acusações.

O casal será sentenciado no dia 16 de maio e será o primeiro caso da lista pela manhã e deve demorar duas horas.

O juiz disse a eles que, quando ele decretar a sentença, é provável que seja medido por um “período considerável de detenção”.

Sair da versão mobile