Viradouro é campeã no Carnaval do RJ, e Erika Januza vibra muito

Viradouro foi a grande campeã de 2024

Viradouro foi a grande campeã de 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da apuração de todas as notas, a Unidos do Viradouro se tornou tricampeã no Carnaval do Rio de Janeiro. Sem perder um décimo sequer, a escola abriu larga vantagem em relação às rivais e levantou o troféu mais uma vez. Assim, quem comemorou muito foi a atriz Erika Januza. Ao desfilar como Rainha de Bateria, ela se declarou para a agremiação e festejou a conquista.

Primeiro campeonato com a escola que é meu grande amor. Estou muito muito feliz! A gente fez por merecer e mereceu esse titulo. A escola, diretoria, comunidade, presidência, cada pessoa que está aqui. A Viradouro é uma escola muito unida e é assim que tem que ser. Rivalidade e atritos entre pessoas não pode ter. Parabéns, minha amada Viradouro“, disse Erika Januza em entrevista à revista Quem.

Trouxemos a terceira estrela para nossa quadra com muita paixão, meu coração pulsa ao som da nossa comunidade. Amo vocês! A Viradouro é uma escola que luta, e com muita alegria, luta, paixão, garra e amor colocamos para o mundo o que estava agarrado na gente. Estamos em êxtase, obrigada minha Furacão Vermelho e Branco. A rainha só existe por causa de vocês!“, escreveu a atriz nas redes sociais.

ALÉM DO VIRADOURO!

Logo após ser anunciada como nova apresentadora dos desfiles de Carnaval na TV Globo, Karine Alves se emocionou e lembrou a conexão que tem com o samba. Assim, em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que sua família sempre se apaixonou pelo gênero. Dessa forma, a chance de poder apresentar as escolas na avenida ao lado de Alex Escobar e Milton Cunha encheu seu coração de alegria.

Eu me lembro que a minha família frequentava as quadras das escolas de samba de Porto Alegre, nossa casa era vizinha da Imperadores do Samba e da Praiana, que até hoje existem. Minha paixão era ver a bateria e as passistas. Na minha cabeça, em algum momento da vida, eu poderia me inscrever, olha só, para virar madrinha de bateria. E ficava em casa ensaiando para o tão sonhado desfile“, contou Karine.

Sair da versão mobile