Paolla Oliveira pontua importância do Carnaval: “Ser livre”

Paolla Oliveira refletiu sobre o Carnaval

Paolla Oliveira refletiu sobre o Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)

Na véspera do Carnaval, Paolla Oliveira decidiu refletir a respeito de como as pessoas se comportam neste período do ano. Assim, em vídeo publicado nas redes sociais, a experiente atriz lamentou que muitos julgamentos aconteçam em relação às mulheres. Porém, a beldade pediu que todas se sintam livres para fazer o que quiserem e ignorar o que é falado sobre elas.

Na nossa sociedade é vadia toda mulher que se comporta como um homem. Toda mulher que supera o medo de abalar sua reputação em nome da própria felicidade, é chamada de vadia. Toda mulher que vai contra a expectativa de recato. Mas o que Carnaval tem a ver com isso? Homens falam demais sobre o que interessa: futebol, pneus, games“, pontuou Paolla Oliveira no vídeo publicado.

Na próxima encarnação quero vir de férias, homem, branco, porque isso é muito cansativo. O Carnaval é momento que a hipocrisia anual tem um respiro. Em algum lugar tem alguém falando da gente e, se a gente vai ser fofoca, a gente vai ser quem a gente é. A fofoca é uma ferramenta de controle. O carnaval é um ótimo momento para se desprender das amarras e ligar o f***-se. Que a gente seja livre“, pediu ela.

PAOLLA OLIVEIRA FEZ REFLEXÃO!

Desde que começou a compartilhar os ensaios para o Carnaval, Paolla Oliveira vem sofrendo muitas críticas sobre seu corpo. Porém, os comentários negativos não param por aí e citam também o peso, idade, entre outras questões. Mas a atriz garantiu que vem lidando bem com tudo isso. Em entrevista à TV Globo, ela avaliou o que vem acontecendo e se mostrou mais forte do que no passado.

Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é ‘gongada’, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado“, disse Paolla Oliveira.

Sair da versão mobile