Ex-jogadora de vôlei Leila revela que contraiu covid-19

ex-jogadora-de-volei-leila-revela-que-contraiu-covid-19

Medalhista olímpica teve febre e dores no corpo

Dona de dois bronzes olímpicos, Leila Barros, ex-jogadora de vôlei e atual senadora pelo Distrito Federal, declarou no último sábado (11) no seu perfil no Instagram, que contraiu o novo coronavírus (covid-19).

Segue a íntegra do comunicado da medalhista olímpica nos Jogos de 1996, em Atlanta (EUA), e de 2000, em Sydney (Austrália):

“Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica”.

Na tarde deste domingo Leila também publicou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento pelo apoio que recebe neste momento.

“De ontem para hoje recebi inúmeras mensagens de carinho e solidariedade aqui nas redes sociais. Gostaria de agradecer a todos que dedicaram parte do seu dia para me desejar melhoras. Essa rede de energia positiva que se formou me enche de disposição. Tenho fé que, em breve, estarei recuperada. Faço minhas preces para que todos que lutam contra essa doença tenham força neste momento. Um bom domingo a todos!”, escreveu Leila.

Sair da versão mobile