Danilo Gentilli bateu boca e detonou Eduardo Bolsonaro: ‘Playboy vagabundo’

danilo-gentilli-bateu-boca-e-detonou-eduardo-bolsonaro:-‘playboy-vagabundo’

Apresentador do SBT soltou os cachorros em seu perfil do Twitter respondendo declaração do deputado federal eleito por São Paulo

As tretas políticas andam a mais de mil nas redes socias, misturando políticos com celebridades, apresentadores entre outras categorias profissionais. Depois da polêmica promovida pela deputada federal Joice Hasselmann (SP) discutindo com o verador Carlos Bolsonaro (RJ), outra treta daquelas movimento as redes sociais nesta sexta-feira (29).

Agora a polêmica foi entre o apresentador do SBT Danilo Gentili com outro dos fihlos do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP). Tudo começou quando o deputado comentou um post do ex-presidente Lula comentando que o PT tinha boa relação com os tucanos do PSDB, e que “Bolsonaro com seus milicianos só sabe estimular o ódio”.

Eduardo retuitou o post de Lula respondendo:

“Sempre vigorou a estratégia das tesouras, sempre foi um teatro o PSDB fazer oposição ao PT. Cansados dessa encenação o povo elegeu Jair Bolsonaro, me fez o deputado mais votado da história e apoiou a prisão do ex-presidente + corrupto da Terra, você. Estamos no caminho certo”.

Depois da resposta do deputado federal, Danilo Gentili retuitou o mesmo post e respondeu para Eduardo Bolsonaro:

“Cala a boca ai, seu merda. Vc é o novo PT.  Vai vc, PSDB e PT pra puta q partiu, traidor. Vem ameaçar golpe. Militar de novo, seu lixo. Vai la cuidar do seu pai negociando com centrao. Playboy mamateiro, nunca trabalhou na vida, vagabundo”.

A poêmica está rendendo bastante desde sexta-feira (29) e o clima não está nada amistoso nas redes sociais. Seguidores tanto de Danilo quanto de Eduardo continuam em uma guerra de palavras e argumentos desde os posts originais.

 

Sair da versão mobile