Bolsonaro termina live, pede para ligar na Globo e viraliza

Jair Bolsonaro virou assunto nas redes ao pedir para assessor ligar a TV após live (Montagem/Reprodução)

Jair Bolsonaro virou assunto nas redes ao pedir para assessor ligar a TV após live (Montagem/Reprodução)

O presidente da República Jair Bolsonaro encerrou sua tradicional live semanal nessa quinta-feira (25), com um pedido que tem chamado a atenção de internautas. Ao final do bate-papo com seus apoiadores, foi possível ver o chefe do Executivo, pedindo para seus assessores ligarem a TV, na Rede Globo.

Vale lembrar que o ex-presidente do país, Luís Inácio Lula da Silva foi sabatinado pelos âncoras do “Jornal Nacional”, William Bonner e Renata Vasconcelos nessa quinta-feira (25). Jair Bolsonaro passou pela mesma entrevista nessa segunda-feira (22).

“Então até quinta-feira se Deus quiser tá ok pessoal? Boa noite a todos aí pessoal. Já bota ai, naquele canal”, pediu o presidente aos seus assessores. Nas redes sociais, internautas reagiram: “Até o Bolsonaro vai tomar notas de como um presidente deve ser”, ironizou um internauta. “Senti ele meio preocupado assim que ele encerrou a live. A mudança de semblante. Tá com muito medo!”, conjecturou outro.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), foi o primeiro a ser entrevistado na sabatina do “Jornal Nacional” com os candidatos à presidência da República. Na conversa tensa com os apresentadores da Globo que ocorreu nessa segunda-feira (22), o chefe do Executivo chegou a acusar William Bonner de propagação de fake news ao vivo.

Na terça-feira (23), foi a vez do candidato do PDT, Ciro Gomes apresentar suas propostas e responder as perguntas dos apresentadores do principal jornalístico da Rede Globo. Na conversa levada de forma amena, o candidato pediu uma “oportunidade”, aos os eleitores que estão divididos entre Lula e Bolsonaro.

A série de entrevistas com os postulantes ao cargo de chefe do Executivo se encerram na sexta-feira (26), com Simone Tebet (MDB). Todos os presidenciáveis terão o tempo de 40 minutos para responderes as interpelações levantadas por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Sair da versão mobile