Bolsonarista que foi em manifestação morreu com suspeita de Covid-19

bolsonarista-que-foi-em-manifestacao-morreu-com-suspeita-de-covid-19

Professor da Universidade Federal de Alagoas participou de atos contra isolamento social

Uma morte acontecida em Alagoas no último fim de semana por suspeita de Covid-19 impressionou pelo contexto da vítima envolvida. Angelo Antônio Cavalcante Martins era professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. Ele participou de atos no dia 19 de abril , data da celebração do exército, que pediam intervenção militar e contra o isolamento social.

Na manifestação, que ocorreu em frente ao quartel do Exército, no bairro do Farol, em Maceió, o grupo vesido com as cores e bandeiras do Brasil reivindicou o fim do isolamento social, o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), do Congresso Nacional e pediu intervenção militar por meio do Ato Institucional 5 (AI-5).

A morte foi comunicada pela associação de docentes da universidade, que lamentou e mandou  “condolências aos familiares e amigos pela difícil perda”. A associação ainda afirmou que o sepultamento foi realizado na manhã de domingo (17) no Campo Santo Parque das Flores, de “forma bastante reservada, devido à suspeita de contágio da Covid-19”.

Confira a nota da Adufal

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) informa, com grande pesar, o falecimento do professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC) da Ufal, Angelo Antônio Cavalcante Martins, ocorrido na madrugada deste domingo (17).

A entidade manifesta condolências aos familiares e amigos pela difícil perda.

Sair da versão mobile