O valor do ‘brinquedinho’ que foi amassado pelo caminhão é de 1,6 milhões de reais
Um acontecimento na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, deixou muita gente chocada com o tamanho do estrago. Um funcionário “irado” com seu patrão descontou a raiva no carro do chefe. O resultado? uma Ferrari GTC4 Lusso, avaliada em 1,6 milhões de reais, destruída por um caminhão!
O caso acontecido nos Estados Unidos ainda não tem o nome das pessoas envolvidas revelado, mas alguns relatos publicados em facebook ajudam a entender o caso. Uma publicação na página “United Truckers” do Facebook diz o seguinte:
“Foi prometido a este motorista um caminhão 2020, mas ele não estava produzindo o suficiente para obter um caminhão 2020, então o patrão lhe negou o caminhão. Ele ficou bravo e bateu o caminhão no carro dele com raiva. Eu vi o vídeo real com voz e está no vídeo todo o incidente”.
Outro relato de um caminhoneiro anônimo diz:
“eles acordaram em um novo caminhão para o motorista, mas ofereceram a ele um Volvo 2019 usado e ele se recusou a dirigir. Ele pediu por um modelo 2021, começou a gritar com todo mundo e, depois de alguns minutos, dirigiu o caminhão até o proprietário da empresa que estava na frente de sua Ferrari. Ele tentou mata-lo”.
O caso provocou o maior burburinho e polêmica nas redes sociais pelo tamanho do prejuízo e perigo envolvido. Fica no ar a pergunta: Até que ponto você iria por discordar ou ter raiva de uma decisão do seu chefe?
Ferrari modelo GTC4 Lusso é avalidada em 1,6 mihões de reais
Carro foi destruído por um motorista de caminhão que ficou irado com seu chefe